CAPÍTULO 05

1.7K 101 1
                                    

Eliza Bennett Parker

O cheiro de queimado invade minhas narinas fazendo isso atrapalhar meu sono. Abro os olhos e me assusto ao ver meu quato pegando fogo. Percebo também que Niklaus não está mas aqui.
Esqueço isso vendo o fogo se espalhando em me quarto, queimando tudo

- Merda! Merda! Merda! - murmuro enquanto me ajoelho na cama olhando ao redor do quarto

Tento achar uma escapatória. Olho para a janela mas não dava para sair por ali, o fogo estava ao pé da mesma, oque me impedia de pular. Olho para porta e dá a mesma coisa.

- Shuta Incendia! - digo um feitiço mas ele não funciona - O que está acontecendo?

Saio da cama e calço meu chinelo.

Ando devagar até a porta do banheiro, onde era o único lugar que eu tinha acesso por enquanto. Abro a porta e o mesmo estava quase intacto, os móveis de madeira estavam queimados, mas não tinha fogo ali. Parecia que alguém tinha apagado.

Vou até a pequena janela e a abro, olho a altura que eu teria que pular. Fecho os olhos e respiro fundo, os abro e me pociono para pular.

- para a sala, para a sala, para a sala - ouço uma voz repentina

Olho para os lados não entendendo nada. Sem alternativas saio do banheiro. O fogo não estava mas lá.
Estranho.

Abro a porta do meu quarto e desço as escadas correndo chegando na sala. Levanto meu olhar para cima vendo meu padrinho e minha mãe amarrados numa cadeira.

Meu padrinho estava com uma estaca no coração, os olhos, nariz e boca saindo sangue, morto.E minha mãe estava com um corte na garganta, e os olhos, nariz e boca saindo sangue também, morta.

Sinto minhas pernas bambas, minha respiração começa a fraquejar, não era possível. As duas pessoas que eu mais amo estarem mortas na minha frente.
Começo a chorar desesperadamente, e vejo um vulto passar atrás deles.

- você merece perder todos - disse e passa um volta na minha frente - nunca mereceu nada

Uma coisa eu percebi, era voz daquela mulher. Ela me perseguia em meus sonhos a dias.

Essa fala ecoava pelo local, isso me deixa desesperada mais doque eu já estava. O que eu iria fazer? Como isso aconteceu?

- porque você... - ouço a voz atrás de mim

Mas antes de eu me virar, sinto uma mão se enfiar nas minhas costas e tocar no meu coração e o tirar bruscamente.

"Você é um monstro". Foi a última coisa que eu ouvi.

Sonho off

Acordo ofegante na minha cama, me sento desesperada, vejo que estou suada. Que sonho foi esse?

Coloco a mão em meu coração vendo se está ali, e respiro fundo ao ver ele ali. Mas isso não me deixava completamente calma. E minha mãe? Meu padrinho? Eles estão bem?

Olho para o lado e vejo que Klaus não estava mas na cama, isso me deixou um pouco confusa. Olhei para o despertador que marcava 10:30, agora entendi, ele já deve ter ido embora.

Me levanto e percebo que tinha algo em cima da pequena mesa em meu quarto, olhando melhor vejo a camisa de Klaus e um papel em cima. Abro o papel que estava dobrado e lá estava escrito: "Bruxinha querida, aqui vai um presentinho, minha linda camiseta que você com certeza vai amar usar quando tiver tempo.

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora