O último dia em Portland se passou rápido, Klaus e Eliza passaram literalmente o dia lendo e tentando criar uma teoria sobre oque leram no diário. O diário era grande demais para ler em um dia só, então eles só estavam na metade, mais já tinham descobrido coisas o suficiente para tentar criar teorias. Nisso eles perderam a hora do tempo, e só saíram para jantar, ficando atentos a qualquer pessoa que passasse na rua.
Hoje Nik e Eliza voltam para Mystic Falls. Os dois se atrasaram um pouco, pois o planejado era chegar de manhã, mas ao invés disso, chegaram a tarde. Agora, Niklaus para o carro bem na frente de sua residência.
- Eu vou para o bar, já que Kol e Rebekah estão lá - Klaus avisa a olhando
- Bom, como pode ver, eu vou ver o Elijah - ela abre a porta do carro - Não precisa avisar ninguém que eu voltei, já avisei a todos da minha família - ela pisca pro mesmo e fecha a porta do carro
Logo ela vê o carro partir - depois de pegar sua mala - ela se vira e entra na casa. O local estava silencioso, oque ela achou estranho. A mesma passou pela sala e não encontrou ninguém, mas uma coisa ela percebeu, um terno preto estava jogado no sofá e um sapato feminino estava no chão. Logo ela ficou mais confusa, então subiu as escadas silenciosamente deixando a mala perto do sofá da sala, nisso ela conseguiu ouvir barulhos do quarto de Elijah.
Ao chegar na porta, que por sinal estava entre aberta, ela se aproxima e ao pousar seus olhos ali. Ela vê a cena que menos esperaria em toda sua vida. Elijah e Hayley. Os dois na cama, deitados juntos, abraçados, felizes.
A mulher entrou em choque, ela não conseguiu dizer nada e até quis entrar no quarto, mas antes de fazer isso se interrompeu e saiu da casa rápido, antes que eles ouvissem algo. O choro era notável em seu rosto, a expressão triste e inacreditada era visível também, ela está acabada.
Aquela mulher que minutos antes estava ansiosa por ver seu namorado novamente, agora está decepcionada com oque viu. Seu namorado e sua melhor amiga, juntos? Como eles tiveram a coragem?
Antes de sair da casa, ela pega a chave de seu carro e entra nele dirigindo veloz até sua casa, sua verdadeira casa, a Pensão Salvatore. Eliza estava devastada, e ao chegar em sua casa ela não conseguia dizer nada. Seus olhos estavam vermelhos por conta das lágrimas que rolaram durante o caminho, dava para ver o quanto a garota estava mal, mas não queria demonstrar.
Elizabeth nunca foi a mulher de demonstrar que esta sofrendo, principalmente por homem. Quando teve seu primeiro relacionamento acabado, ela simplesmente aceitou. Percebeu que não daria certo, óbvio que sentiu saudades, mas não sofreu como o esperado.
Agora, ver Elijah... Bom, tenho certeza que não será o mesmo sentimento de seu primeiro término. Ela realmente amava o original, tinha um carinho a mais. De todos da família, Elijah era o último a se ver como aquele papel, "o homem que fica com todas. O homem que não é fiel ao seu relacionamento". Isso não é do feitio dele.
Ao entrar na pensão Salvatore, ela ouve Damon dizendo: - Senti falta Sininho, como foi a viagem? - ao entrar mais e chegar na sala, encontra Damon e Stefan no sofá da sala. A mesma ignora os dois que a olha confusos por seu estado e vai até a mesas de bebida servindo Tequila para ela.
- Sininho, tá tudo bem? - Damon pergunta, osdois a olhando precupados
Eliza ignora sua pergunta.
- Aconteceu algo né? - Stefan pergunta e ela o olha mas ali Stefan já sabia a resposta - Brigou com alguém?
- Quem fez isso com você? - Damon faz outra pergunta, mas agora parecia começar a se inrritar
Damon estava determinado a matar quem quer que tenha feito isso com sua afilhada, e uma coisa que teve certeza também era que Stefan o ajudaria com prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus Mikaelson
Fanfiction𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗧𝗩𝗗𝗨 ❝𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗡𝗡𝗘𝗧𝗧 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 Quando se vai para uma cidade tentar resolver seus problemas pessoais, você não espera conhecer Klaus Mikaelson e se apaixonar.❞ ❝𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘�...