Eliza Bennett Parker
E aqui estou eu junto de Hayley acabando de colocar o pé na tribo que ela disse. Pesando bem, não é uma tribo em si, mas sim uma matilha, um pouco diferente talvez.
- Acho que já temos os lobos pro ritual - sussuro no ouvido da Hayley e sorrio quando ela me olha séria
- Claro, depois você vê isso - ela suspira olhando as barracas - Vamos resolver isso primeiro
Hayley pega um isqueiro do bolso de sua calça e depois de duas tentativas ela consegue o ligar. Ela se abaixa perto de uma barraca amarela e aproxima o isqueiro na ponta da barraca a fazendo pegar fogo.
Em poucos segundos logo se ouve os gritos de três pessoas que saiem da barraca. Os três nos olha um pouco assustados, e um homem loiro que está entre eles vai pra frente dos outros dois nos encarando sério.
- Quem são vocês? - pergunta o loirinho
Olhei ao redor e vi mais pessoas saindo das outras barracas. Devem ter acordado com o cheiro de queimado e os gritos daqueles três.
A barraca amarela já está quase toda queimada. O fogo só é apagado por umas pessoas da matilha que tacam um balde d'água, apagando as chamas.
- Isso não importa - Hayley diz cruzando os braços séria
- Claro que importa, você queimou nossa barraca! - impõem uma mulher inrritada
- Acho que você não tá muito possibilitada pra mandar né querida? - debocho pra ela que suspira - Aliás, desculpe a invasão, mas tem algo aqui que é nosso!
- E o que seria? - a mulher diz me encarando séria - Vocês duas não tem cara de que precisam de algo da gente
Hayley iria falar, mas é interrompida por uma mulher de cabelos castanho claro. Ela usava roupas simples, e pelo seu rosto aparentava ter uns 58 para cima. Se bem que pra essa idade ela parecia estar bem de vida e saúde.
- As duas querem a pedra do fogo - se pronúncia a senhora
Eu estranhei.
Ela não tinha cheiro de lobo, eu sentia magia vindo dela. Uma magia que já foi poderosa algum dia. Ela lembrava a Sheila, a aparência dela no caso. Não parecia uma pessoa má, mas também se ela estivesse com a pedra concerteza não daria pra nós.
Pelo que parece ela lembra aquelas pessoas que não se pode confiar, mas também sabem de coisas que você precisa mais doque nunca. Isso é perigoso, conhecer pessoas assim nunca é coisa boa.
- E por que elas iriam querer? Ninguém sabe dessa pedra ou acredita nela, além de nós - disse o homem ao lado da mulher
Acho que os dois eram irmãos, e um era amigo. Pois a mulher e o homem que ficou na frente dos dois, ambos eram loiros, uma cor clara, olhos azuis cintilantes, e o formato do rosto é outros detalhes eram parecidos. Agora o outro homem ela também é loiro, mas umntom mais escuro, os olhos também são mais escuros, castanhos. E o principal, suas características não são tão parecidas com a dos outros dois.
- Vem cá, qual é o nome de vocês? - Hayley pergunta curiosa
- O meu é Amélia - disse a senhora - Aqueles são Dashiell - apontou pro homem de tom de cabelo mais claro - Finnian - apontou pro outro homem - E Amaya - apontou pra mulher
Nomes bonitos, mas isso não é o mais importante.
- Por que elas iriam querer a pedra? - a tal de Amaya pergunta se virando pra Amélia
- Pro ritual idiota - Hayley respondeu a menina que a olhou feio
- Então vai ter que passar por nós pra conseguir a pedra - Finnian diz se colocando ao lado do Dashiell
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus Mikaelson
Hayran Kurgu𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗧𝗩𝗗𝗨 ❝𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗡𝗡𝗘𝗧𝗧 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 Quando se vai para uma cidade tentar resolver seus problemas pessoais, você não espera conhecer Klaus Mikaelson e se apaixonar.❞ ❝𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘�...