Klaus Mikaleson
Cheguei em casa sorridente depois de ficar no bar com a Eliza, essa garota me encanta. Ela tem um brilho que eu não sei explicar, ao mesmo tempo que ela consegue ser fria, grossa e debochada, ela pode ser gentil, amigável e irmã. Ela é incrível!
Apareço na sala vendo todos os meus irmãos conversando, me junto a eles me sentando no sofá.
- Acho que alguém teve uma diversão boa - Kol disse me olhando sorrindo malicioso
- Eu? Eu tô de boa - digo sorrindo ao lembrar dela - Só andando por aí
- Sei, acho que é uma pessoa certo? Sabe, com família problemática - Rebekah dá a indireta me olhando e eu a olho rindo
Rebekah tenha uma coisa com os sentidos. Ela sente as coisas facilmente, e raramente ela erra. Rebekah pode me dar raiva as vezes, mas uma coisa que eu não posso negar é que os sentido dela são coisa de outro mundo, ela sente quando algo tá errado, ou quando algo está totalmente certo. Parece até que é adivinha.
- Você e seus comentários irmãzinha - falo irônico
- Então, a gente vai ou não para o jantar na casa dos Salvatore's? - Elijah pergunta
- Óbvio que sim. Eu aceitei o convite e agora a gente vai - respondo
Klaus Mikaleson off
O dia passou-se rápido, a ansiedade pro jantar era grande para todos. Como será que vai ser um jantar com umas das maiores e mais famosas famílias do mundo sobrenatural. Afinal, todos sabem que esses dois lados se odeiam, mas estariam disposto a deixar isso de lado pela paz? Era isso que o jantar propõem.
A família Mikaleson estava quase pronta. Só faltava Rebekah descer para eles irem, oque deixava seus outros três irmãos impacientes com sua demora.
- Rebakah se você não terminar agora, você vai sozinha pro jantar! - Klaus exclama alto e inrritado
- Larga de ser rude Nik! - Rebekah reclama ao aparecer na escada
Conforme Rebekah vai descendo as escadas, ela vai ouvindo as reclamações de Kol e Klaus, falando da demora dela.
Elijah se mantinha quieto, para não opinar, mas logo estaria ele apartando a briga.Longos minutos depois os originais chegam a pensão Salvatore. Eles batem na porta que é aberta por Caroline que os recebem com um sorriso simpático no rosto.
Eliza Bennett Parker
Estava dando um último toque no meu cabelo, quando ouvi murmuros na sala. Acho que as visitas chegaram.
Caroline insistiu a todos para se vestirem formalmente, ou vestir algo chique. Lógico quw meu padrinho Stefan gostou da ideia. E agora estou eu vestindo algo chique, no meu ponto de vista.
Um blusa curta preta que aparecia minha barriga, calça preta estilo pantalona, e um casaco branco fino e largo, um tenis branco simples, e de acessórios colares e anéis. Simples e chique.
Desço até a sala, vendo todos os demais ali. E paro ao lado do Stefan que me chama.
- Aqueles são o... - Stefan é interrompido por Rebekah que vem até mim sorrindo de braços abertos
- Já nos conhecemos - a loira disse e me abraça
Ganhamos olhares de todos confusos e surpresos, - menos dos Mikaleson's e Caroline - dava para ver que eles estavam se perguntando como e quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus Mikaelson
Fanfiction𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗧𝗩𝗗𝗨 ❝𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗡𝗡𝗘𝗧𝗧 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 Quando se vai para uma cidade tentar resolver seus problemas pessoais, você não espera conhecer Klaus Mikaelson e se apaixonar.❞ ❝𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘�...