CAPÍTULO 24

714 41 6
                                    

Naquele mesmo dia, Eliza tinha voltado para sua casa quando sua família tinha chegado da casa do lago. A bruxa contou tudo a seus pais que a apoiaram e chegaram a se preocupar com ela e seu irmão.

Depois daquela madrugada, tinha se passado uns cinco a seis dias, desde do acontecido. E por sorte tudo continua calmo em Mystic Falls, oque era um pouco estranho para aqueles que sempre estão passando por alguma coisa, mas agradeciam pela calmaria.

Hoje seria o aniversário dos gêmeos Bennett's Parker's, como sempre a família iria fazer uma pequena surpresa no Mystic Grill a bruxa que por enquanto não está sabendo de nada. Normalmente seria para os dois filhos, mas desde que Oliver se separou deles, nunca mais os gêmeos tiveram aniversário juntos.

Os Salvatore's já estavam no bar, Damon hipnotizando o dono para deixar o comércio e Stefan vendo bebidas e drinks que tinha no cardápio para deixar tudo pronto para essa noite. Caroline, Bonnie e Elena foram na loja de festa. Comprar decoração, vela, fogos de artifício... E Kai foi atrás do bolo.

A Parker mais nova foi convidada passar o dia com Rebekah no shopping. O plano da loira era ocupar a bruxa por um tempo até sua festa ficar pronta. Por mais que não fosse surpresa, Eliza não sabia o lugar onde seria sua festa e nem que horas ela começaria.

Eliza Bennett Parker

Esses dias que se passou, eu já estava bem melhor, mais nao gosto de ficar relembrando oque aconteceu naquela noite. Klaus disse que enterrou as bruxas e isso me deixou aliviada, não tive que ver aqueles corpos mortos.

Elijah e eu nos aproximamos e isso fez com que nós dois sempre estamos saindo. Ele já me levou pra restaurante, já jantei na casa dele, ele já jantou na minha, já demos voltas em Mystic Falls. Estava boa nossa relação, por mais que a consequência foi o ciúmes de Klaus. Ele sempre ficava com ciúmes ao saber que eu e Elijah saímos juntos, oque fazia nós dois brigar porque eu achava uma besteira isso, a gente nem tá juntos.

Tirando essa baboseira eu e Klaus estamos bem próximos também. Se eu não tô com o Elijah, eu tô com Nik, e vise-versa. Só que quanto mais eu fico com eles, mais eu fico confusa sobre oque eu sinto pelos dois.

Não acho legal, ter um lance com duas pessoas ao mesmo tempo. Mas sinceramente, Elijah e Klaus são dois homens maravilhoso, os dois são ótimas companhias. E tenho certeza que qualquer mulher seria sortuda em ter Niklaus ou Elijah como namorado.

Depois daquele dia também, eu nunca mais vi Oliver. Ele literalmente sumiu. Não sei se ele saiu da cidade, ou se ainda continua por aqui nas sombras, mas depois daquilo eu não o vi mais, e nem falei com ele.

Agora eu estava no shopping com Rebekah, a gente tá fazendo uma pausa depois de ficar quase três horas na mesma loja de roupa. Nós duas estamos sentada numa mesinha redonda, ela fica na frente de uma pequena cafeteria.

- Hoje é seu aniversário, então temos que aproveitar o máximo - Rebekah diz animada e dá um gole em seu café

- Concerteza. E eu quero aproveitar isso indo pro bar, o Mystic Grill. Que tal?

- Boa ideia, mas antes eu quero fazer algumas coisas aqui no shopping. E você vai me acompanhar - ela fala e eu suspiro - Eu sei que você ama minha companhia

- Ok, ok. Eu vou te acompanhar, mas eu quero ir no Mystic Grill ainda hoje - afirmo e ela concorda

Eliza Bennett Parker off

As duas passaram o dia no shopping se divertindo e fazendo compras, já que dinheiro não era problema para elas.

Ao fim da tarde, Eliza chamou a loira para sua casa e ao chegar na Pensão Salvatore, não tinha ninguém oque deixou a Bennett confusa. Dia de seu aniversário e não tem ninguém? Então ela pensou na possibilidade deles estarem fazendo alguma coisa para ela, já que eles comentaram algo sobre isso de manhã.

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora