CAPÍTULO 51

434 24 4
                                    

- Ele tá demorando demais! - Kol afirma, olhando pros irmãos que são impacientes que nem ele.

- Deve estar aproveitando seus últimos suspiros de vida, porque quando chegar aqui eu vou matar o desgraçado - Klaus diz impaciente. A perna balançando freneticamente, ele está encostado na parede olhando pro chão.

- Aquele ataque de bruxa não pode ter sido atoa - Rebekah começa, ela lambe o dedo com o resto de sangue de uma das bruxas que matou - Eu sinto, Mikael está planejando algo a mais!

Nove meses.

Nove meses da calmaria, antes da tempestade.

Tudo estava perfeito, até Mikaelson conseguir acordar do caixão por conta de Dahlia que resolveu renascer das cinzas.

Eliza está quase dando a luz, a barriga está linda. A qualquer hora, qualquer momento o garotinho pode nascer. Sim, é uma menino. Nevan vai ser seu nome.

Assim como o nome de Hope significa esperança, o nome de Nevan significa pequeno santo. Nomes tem significados na família Mikaelson, Klaus e Eliza adoraram esse nome quando o loiro deu a ideia. Além de bonito, o significado é ótimo.

Hope é a esperança da família, mas Nevan é um pequeno santo na vida dos Mikaelson's.

Coisas mudam em nove meses, e muita coisa mudou. Elijah e Hayley se casaram e como presente de casamento Davina deu o feitiço da fertilidade a Hayley, dando a possibilidade deles terem um filho ou filha. Oque o casal adorou, e agora, Hayley está com quatro meses de gestação. A barriga está linda!

Hope já está andando e começando a juntar palavras, é lindo de se ver. A pequena demonstra que tem energia de sobra.

Rebekah e Marcel sempre estão de rolo, mas nunca foi nada a sério e talvez nunca será. Eles se amam, mas ainda é um pouco difícil de admitir, por isso, o relacionamento não passa de uma, duas ou até três noites. Nada a sério.

Kol e Davina estão oficialmente noivos, assim como Eliza e Klaus. Freya e Kellin finalmente assumiram que estão juntas num namoro extremamente romântico. Elas combinam, assim como Malia e Oliver que continuam num namoro incrível.

Porém, todos os sentimentos de felicidades foram por água abaixo quando receberam a notícia de Dahlia e Mikael na cidade. Isso foi como um esporro na cara, deixando todos preocupados.

Encontros com Mikael ou Dahlia começaram acontecer, e a constante ameaça sobre matar o bebê que Eliza e Hayley carregam se torna bem preocupante. A notícia de ameaças sobre raptarem Hope, pegarem o grande poder dela e a matarem em seguida, isso fez a segurança ser triplicada.

Mikael e Dahlia marcaram um encontro para acabarem com as coisas de uma vez. Então Klaus, Elijah, Rebekah, Kol, Freya, Marcel e Malia todos foram para o local marcado, acabar com essa coisa toda de uma vez, em outras palavras, matar os dois.

- Niklaus, e se isso tudo for um plano maior do que pensamos - Elijah olha o irmão sério. As mãos no terno pensando na possibilidade de algo não ter dado certo no plano de seus irmãos - Uma armadilha...

"Eu estou te aconselhando criança, melhor ficar em casa com sua mulher grávida e sua filha. Vocês, são apenas crianças, fruto de magia negra, não conseguem pensar a frente, vão acabar prejudicando pessoas que não tem nada haver. Mas quando mais sangue, melhor a diversão, certo?". Essas foram as palavras de Mikael no encontro que ele teve com Niklaua mais cedo no bar

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora