Eliza Bennett Parker
Ontem no casamento foi cansativo, depois que eu fiquei uns minutos com o Klaus no quarto a gente saiu - eu primeiro, depois ele - e quando eu cheguei no salão, Elijah me perguntou onde eu estava e eu falei que fui pegar um ar. Gostei de mentir? Não, mas ele não iria gostar de saber que eu fui encontrar alguém que nem sei quem é, só pra saber sobre os irmãos do fogo, então foi melhor assim. Eu passei o resto da noite com ele, e preferi ficar sentada porque meu corpo ainda estava meio trêmulo.
Hoje, meus padrinhos - Damon e Elena - foram para a lua de mel deles, em Dubai, chique né. Agora eu estava com minha família indo para um restaurante, onde a gente encontraria os Mikaelson's, vamos passar o almoço com eles no restaurante.
- Esse restaurante parece bom, dizem que a comida de lá é ótima - minha mãe disse no banco de trás do carro ao meu lado
- E é ótimo, Stefan já me levou lá - Caroline fala no banco do passageiro e o marido que dirige solta uma risada fraca
- Espero ser mesmo - suspiro - Mas mudando de assunto, eu achei estranho o Oliver sumir do nada
- Amo meu filho, mas essa calmaria que tá aqui em Mystic Falls faz eu agradecer - Kai diz olhando a janela - Finalmente chegamos!
Meu padrinho estaciona carro e então saímos indo para o hall de entrada encontrando os Mikaelson's. Logo vou até Elijah que me abraça e me dá um selinho demorado, em seguida eu cumprimento os outros.
A gente entrou no restaurante e pegamos uma mesa. Fiquei entre Elijah e minha mãe, oque eu achei estranho é que a cadeira a frente de Elijah está vazia e quando perguntei oque era ninguém respondeu.
Todos nós pedimos a comida e então ficamos conversando. Mas eu me interrompi ao sentir duas mãos tamparem meus olhos e seja quem tenha tampado estava atrás de mim.
- Adivinha quem voltou - disse a voz de uma mulher atrás de mim
Eu reconhecia aquela voz, sabia de quem era, só precisava lembrar...
Hayley!
- Mentira. Hayley! - digo animada então sinto ela tirar as mãos dos meus olhos
Me viro levantando da cadeira, vendo uma das minhas melhores amigas de infância. Ele estava a mesma desde da última que vez nós duas se encontramos. Os cabelos castanhos, que nas pontas são mais claras doque na raiz, os olhos castanhos escuros lindos, a boca um pouco carnuda que já tirou uma das minhas melhores risadas. Era ela, Hayley.
Eu a abraço alegremente assim como ela que me aperta matando a saudade. Hayley e eu, desde que eu me conheço por gente, ela sempre esteve comigo, nos bons e piores momentos. Nela eu sabia que podia contar tudo, assim como ela. A gente dividia os maiores segredos uma da outra, sem contar a promessa que a gente fez, "sempre estar juntas, não importa oque aconteça". Ok, éramos crianças inocentes quando fizemos isso, mas até hoje a gente querendo ou não cumpre essa promessa, principalmente quando a gente briga. Acho que no fim, isso realmente fortaleceu ainda mais meu elo com a Hayley.
- Eu faço falta eu sei - ela zombou se desfazendo do abraço enquanto ríamos juntas
- Que bom que voltou Hayley, Eliza estava sentindo sua falta - Bonnie disse gentilmente pra morena que sorri e a cumprimenta
- Também senti falta dela - ela sorri para mim "Como no Gif" e eu retribuo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus Mikaelson
Fanfic𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗧𝗩𝗗𝗨 ❝𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗡𝗡𝗘𝗧𝗧 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 Quando se vai para uma cidade tentar resolver seus problemas pessoais, você não espera conhecer Klaus Mikaelson e se apaixonar.❞ ❝𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘�...