Eliza acorda com o sol quente que entra no quarto pela janela, enquanto ela se espreguiça leva um pequeno susto ao ver Rebekah ao seu lado deitada com um sorriso no rosto.
- Bom dia gravidinha! - a loira diz animada, ela se levanta da cama e começa a andar pelo quarto vendo as roupas de Eliza jogadas em um canto no chão - Por sorte eu não ouvi nada ontem, devo agradecer a tempestade.
- Não fizemos nada ontem! Eu apenas dormi com a blusa dele, é mais confortável doque minha calça jeans preta e minha jaqueta - Eliza afirma com um pouco de sarcasmo. Apoiando o cotovelo no travesseiro, deixando seu corpo apoiado enquanto observa a loira que a olha.
- Isso é ótimo para meus ouvidos - retruca e apoia a mão direita na mesa de madeira que fica em frente a janela.
- Por que está aqui? - pergunta e inclina a cabeça curiosa.
- Precisamos arrumar o quarto do seu bebê que está no forno! Ver decoração, brinquedos, roupinhas - exclama animada imaginando tudo, oque deixa Eliza animada junto. Ela sorri imaginando alguma ideia de quarto - Já sabe se é menina ou menino?
- Não, mas acho que é ainda muito cedo pra saber alguma coisa. Pelas minhas contas eu estou com dez semanas - afirma e sorri.
- Verdade. Mas é melhor assim, a gente pode fazer tudo na cor neutra. Não que rosa ou azul tem algo a ver com o sexo, mas você me entendeu - Rebekah diz gesticulando as mãos e Eliza solta uma risada de sua empolgação.
A porta do banheiro do quarto é aberta, revelando Klaus com calça jeans preta, uma camisa preta com três botões que estão abertos na gola, bota marrom escuro, seu conjunto de três colares, e seu inseparável casaco preto de couro.
Ele seca o cabelo loiro com a atoalha branca, olha para a irmã e afirma: - Deixa minha mulher em paz Rebekah, tá muito cedo pra você já vim pra cá, não acha?
- Não, quero planejar tudo pro meu mais novo sobrinho. Quem diria, Hope e talvez um menininho? Vai ser incrível!
- Apoio a sua animação, irmã! Mas não quando você tem que invadir meu quarto me privando de ficar a sós com ela - Klaus retruca em tom simples, ele deixa a toalha na cadeira e se aproxima da cama se sentando na ponta dela. Ao lado de Eliza que agora se apoia no ombro dele.
- Aliás, como você demonstra tanto que me ama, que tal trazer alguma roupa minha do quartel? Eu não vou usar as de ontem - Eliza diz e olha Nik que a olha pelo canto do olho e sorri a admirando.
- Perfeito, Klaus você vai buscar o conjunto dela e enquanto isso eu mostro minhas ideias de quarto - Rebekah afirma e se aproxima de Eliza a puxando pela mão. A ruiva se levanta - Você vai amar Eliza!
A Parker ri e segue a mais recente e antiga cunhada para fora do quarto a deixando levar pra onde quer que fosse.
- Nem um beijo de bom dia? - as duas podem ouviu Klaus perguntar do quarto.
- Ela agora está comigo Nik, nem inventa! - Rebekah responde e Eliza ri.
As duas vão para a cozinha no andar de baixo, enquanto Rebekah diz sobre suas ideias Eliza pega um prato redondo e com um fundo bom, o enchendo de leite e sucrilhos.
- A gente pode chamar Hayley, ela disse que queria comprar umas coisas pra Hope - sugere a Parker se sentando no banco que fica de frente pro balcão que fica no centro da cozinha.
- Exato! Eu até chamaria Malia, mas ela e Oliver tiraram o dia pra ficarem juntos hoje - Rebekah se encosta no balcão olhando a cunhada que se deliciava com seu sucrilhos e leite. Por mais que Eliza não sentisse o gosto da comida mundana como antes, ela não perdeu o costume de comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus Mikaelson
Fanfiction𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗧𝗩𝗗𝗨 ❝𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗡𝗡𝗘𝗧𝗧 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 Quando se vai para uma cidade tentar resolver seus problemas pessoais, você não espera conhecer Klaus Mikaelson e se apaixonar.❞ ❝𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘�...