Eliza Bennett Parker
Nesse exato momento estamos no centro de Nova Orleans, e que lugar lindo. Dá pra perceber que aqui o povo gosta de festejar. Tinha gente pintando, cantando, dançado, tinha gente mostrando sua arte.
Mas agora não daria pra aproveitar isso, tinha que focar em achar a bruxa e ir embora. Se um dia eu voltar pra cá, espero aproveitar tudo.
- Padrinho quando formos... - me interrompo ao ver que Damon não estava ao meu lado
Olho para o outro lado e não vejo minha mãe. Droga! Como eu me perdi? Eles estavam aqui agorinha a pouco, só foi me distrair por um segundo que eu já me perco.
- Agora pra achar eles nessa multidão vai ser difícil - falo pra mim mesma e bufo
Começo a andar apressada pelas ruas de Nova Orleans e paro ao ver um bar. Meu padrinho ama um bar, é capaz dele estar lá.
Entro no bar olhando tudo ao redor, e nada do Damon ou da minha mãe. Por que isso tem que acontecer comigo?
Emburrada sento no balcão e encosto minha cabeça ali, pensando num jeito de achar eles. Poderia até fazer um feitiço de localização, mas não tenho as coisas necessárias agora, pra poder fazer.
- Tudo bem? - ouço a voz de uma mulher a minha frente
Levanto a cabeça vendo uma mulher de cabelos loiros, pele clara e olhos verdes. Bem bonita por sinal.
- Mais o menos - respondo
- Me chamo Camillie, sou uma das bartender daqui - ela sorri simpática e eu retribuo o sorriso
- Me chamo Eliza, e antes que pergunte. Sim. Eu sou nova em Nova Orleans, mas só estou de passagem
- Bem-vinda a Nova Orleans. Mas uma dica, se eu fosse você tomava cuidado, principalmente a noite - Camille disse me fazendo a olhar confusa - Deixa eu explicar. Tem um cara aqui que comanda tudo. Bruxas, vampiros, e tals. E se você conhece alguma bruxa que veio com você, recomendo a avisar pra não usar magia, porque se não ela morre
- Sério!? - ela confirma com a cabeca - Pelo que eu saiba não é fácil controlar bruxas
- E é verdade, mas agora como ele faz isso ninguém sabe. Eu vou atender um cliente ali,qualquer pode me chamar - concordo com a cabeça e ela sai
Klaus Mikaelson
Entro em dos meus bares favoritos de Nova Orleans, minha cidade. Logo quando entro no bar, meu olhar se direciona para uma uma mulher que aparentava ser extremamente bonita.
Eu não consigo ver seu rosto, mas o cabelo ruivo brilhante, a pele parecia ser clara. Ela está usando uma calça jeans azul e um casaco de couro preto, mas a blusa não sei dizer, afinal, ela está de costas. Provavelmente ela seria uma mulher nova em Nova Orleans, nunca a vi por aqui. Ou só está de passagem.
Vou até o balcão onde a mesma estava e me sento um banco a sua distância. Peço uma dose de Bourbon enquanto observo a mulher em meu lado discretamente.
Agora sim pude ver seu rosto. É lindo.
Seus olhos são azuis igual o mar, sua boca é carnuda, os traços de seus rostos são magníficos e as bochechas estão levemente coradas. Ela é perfeita.Segundos depois a mulher pede uma dose de Tequila pura. Essa é minha chance de puxar assunto.
- Tequila pura, corajosa - digo fazendo a mesma em olhar
Ela volta o olhar para sua bebida e me ignora total. Essa é difícil, mas eu gosto de um desafio.
- Você é nova aqui em Nova Orleans? - pergunto e ela me olha novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus Mikaelson
أدب الهواة𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗧𝗩𝗗𝗨 ❝𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗡𝗡𝗘𝗧𝗧 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 Quando se vai para uma cidade tentar resolver seus problemas pessoais, você não espera conhecer Klaus Mikaelson e se apaixonar.❞ ❝𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘�...