CAPÍTULO 32

603 37 9
                                    

Eliza Bennett Parker

Eu acabei de chegar no pântano, e pra que? Vou aproveitar que faz tempo que não vejo a matilha e os visitar, mas minha real visita é pra chamar o Jackson pra vim comigo na lanchonete vizinha, que fica fora de Mystic Falls - no meio da estrada.

Eu combinei de me encontrar com o Oliver, porque eu tenho certeza que aqueles bilhetes que eu recebi em Portland quando eu fui com Klaus, e a mulher misteriosa que apareceu na noite de comemoração da matilha, tem haver com meu irmão. Talvez eu tenha demorado um pouco pra ir atrás disso, mas depois de tudo que eu passei, tinha que descansar a pensar sobre.

Ontem a noite, na festa da prefeita, meu maior arrependimento foi ter ido. Não queria ter visto Elijah e nem Hayley, mas fazer oque. Eu até que consegui me divertir um pouco com Klaus, Kol e meu padrinho Stefan.

- Eai bruxinha - diz Oliver assim que me viu

- Eai, nunca mais te vi - eu o abraço brevemente

- Errado! Eu nunca mais te vi - nós dois rimos - O que te trás aqui?

- Vim saber se o Jackson pode sair pra brincar - digo irônica e ele ri

- Acho que ele vai poder sim. Seu dia de sorte, ele está descansando depois de só focar na matilha - Oliver diz descansando suas mãos na cintura. Graças a Deus, não vou precisar ir sozinha na lanchonete, não tô afim de encarar meu irmão sozinha hoje

Tudo bem que poderia ser qualquer pessoa, mas eu queria que fosse o Jackson. Por que? Nem eu sei direito.

- Aliás, você sabe onde tá a Ivy?- pergunto

Não a vi desde de que chegou. Só ouço que ela sempre tá por aí. Quando a Ivy quer, ela consegue ser bem misteriosa.

- Ela tá na cabana com a Hayley fazendo coisas de mulheres, como elas dizem - responde

- Hayley... - digo para mim e suspiro - Eu vou falar com ela e depois chamo o Jackson

- Se precisar de mim, eu tô treinando com os lobos - ele pisca e sai indo para o local de treino da matilha

Eu olho pra pequena cabana de madeira e penso se é uma boa ideia, é?
Não importa, eu não vejo a Ivy desde que a matilha chegou, ela sempre estava por aí quando eu vinha visitar. Não posso perder essa chance por causa dos meus problemas com a Hayley.

Afinal, a Ivy não tem nada a haver com isso.

Me aproximo da cabana lentamente e então bato na porta. Já dava para ouvir as vozes das risadas da Ivy e Hayley. Isso me faz lembrar de quando éramos pequenas e fazíamos festa do pijama, era bem divertido. Ficávamos acordadas a noite toda rindo, e de manhã podia se ouvir as reclamações do Damon por não ter dormido a noite. As vezes, minha mãe, Caroline e Elena participavam também, oque deixa a noite bem mais divertida.

Tudo é mais fácil quando você é pequena e vê o mundo como um morango. Ser inocente era bom. Mas qaunso cresce e você se dá conta da realidade, tudo vai por água abaixo.

- Entra! - ouço Hayley dizer alto

Suspiro e abro a porta vendo as duas me olharem. Ivy me olhou com um sorriso no rosto e alegre, já Hayley estava com um sorriso torto para mim, mas dava pra ver que ela ainda sentia culpa pelo que fez, seus olhos não mentiram.

-Quanto tempo Eliza - Ivy diz se levantando da cadeira onde estava sentada e me abraça - Nem lembro da última vez

- Nem eu - rio tímida

- Oi Eliza - Hayley me cumprimenta

- Oi - respondo um tanto grossa

- Não que eu seja especialista, mas tá acontecendo algo entre vocês? - Ivy pergunta revezando seu olhar pra nós duas

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora