Klaus sai do bar, ficando em frente ao asfalto de braços cruzados e inrritado. Pensar na possibilidade de poder ter machucado Eliza naquele dia, e dela escolher seu irmão o machucava. As coisas entre eles não estavam muito boas, desde da última briga, eles mal se falam.
Já fazia um mês desde do aniversário da Parker, e desde dali, parece que tudo desabou. Klaus e Eliza andam que nem cão e gato, brigando e se implicando sempre. Aquela relação, carinhosa e atenciosa mudou pra provocativa e briguenta.
Niklaus não suporta a ideia de Eliza sair com Elijah, e sempre que ele sabe disso, ele vai tirar satisfação com Eliza. A mesma por uma parte, até entende seu lado, mas por outro lado, eles não tinha nada! Não tinha o porque Klaus ir tirar satisfação com ela, sendo que ela não tem nada.
E isso, os afastou muito.
Aquela briga foi feia, Klaus ficou com tanta raiva que acabou se descontrolado e quase machucando a bruxa no pior sentido, que só conseguiu o olhar com decepção. Isso os afastou mais ainda. A Bennett começou a ter um pouco de receio de se aproximar totalmente do loiro com o pensamento de que ele poderia ter a machucado, isso a deixava triste também.
Eliza não tinha medo se Klaus, mas também não vê mais tanta necessidade se aproximar dele como antes. Sempre que ela o via, a primeira cena que passava na sua cabeça era daquela briga, desde de então.
A Parker sai do bar indo até o Mikaelson que estava de costas para ela.
- Klaus... - ela o chama baixo
- Nem comece! - ele se vira inrritado - Só preciso saber uma coisa. Se tivesse eu e ele, e você tivesse que fazer uma escolha. Quem você diria adeus?
- Eu gosto dele, você sabe
- Me responde. Porfavor!
- Klaus, você e ele entraram na minha vida em um momento que eu precisava de alguém novo, eu me apaixonei por vocês dois, mas... a gente tem brigado muito e, sim! Eu acho que o Elijah pode me fazer feliz
- Entendi - ele suspira - Vai ser o Elijah - Ele diz baixo e desvia o olhar do dela chateado
- Olha, eu não consigo pensar nisso agora, mas eu sei, que eu gosto de você e por isso... Eu preciso deixar você ir - ela estava com a voz trêmula
Na mente de Eliza isso seria o melhor, pra ela e pra ele. Os dois mal conseguiam conversa com duas pessoas normais, o diálogo sempre acabava em discussão. Isso era cansativo.
Klaus se aproxima dela, ele ia pegar em suas mãos. Mas esquece essa ideia ao ver o receio dela, dele a tocar novamente. Tudo que ela consegue lembrar é só dele apertando seu pescoço.
Flashback on - 3 dias atrás
Klaus e Eliza estavam na Pensão Salvatore brigando novamente. Por mais que não fossem um casal, Klaus ainda sentia ódio por ver ela e seu irmão juntos e próximos.
Quando o loiro soube do beijo e que eles ficaram, ele ficou tão chateado e com raiva por isso, que foi confrontar a bruxa, e agora estavam lá brigando.
Eliza também tinha culpa na mente, ficar com um e depois de um tempo, ficar com o outro? Aonde ela estava com a cabeça? Isso não faz parte da índole dela, e nem nunca fez. A Parker sabia que ficar com os dois não era boa ideia, mas também sabia que não tinha nada a sério com os dois.
- Não somos um casal! - Eliza fala alto para o Híbrido que a olhava com indignação
- Mas também não somos só amigos! - ele rebate no mesmo tom
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus Mikaelson
Fanfiction𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗧𝗩𝗗𝗨 ❝𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗡𝗡𝗘𝗧𝗧 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 Quando se vai para uma cidade tentar resolver seus problemas pessoais, você não espera conhecer Klaus Mikaelson e se apaixonar.❞ ❝𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘�...