As risadas de Eliza e Klaus ecoam por todo banheiro, que está um pouco molhado pela água no chão e a pia que acabara de quebrar.
O loiro segura a ruiva pela cintura, já que ela quase caiu com o impacto do granito da pia se quebrando. Klaus conseguiu fazer isso com a ajuda de seu quadril que se movimentava rápido e fortemente contra o quadril dela.
Eles até então tiveram sorte, o cano que fica por de baixo da pia não chegou a rasgar, mas um leve furo foi feito por conta da pressão — que o Híbrido fez — e agora um pouco de água vaza por esse cano.
— Isso que acontece quando se anima demais — Eliza ironiza, ainda rindo com o acontecimento. Ela olha para Klaus que está a encarando negando levemente com a cabeça enquanto tem um sorriso no rosto.
— Como se eu fosse o único animado aqui — retruca de forma divertida, conseguindo ganhar mais uma risada gostosa da Parker.
Embora Elizabeth tenha rido esses meses, não passava de risadas cínicas ou sarcásticas, então para Klaus ouvir novamente a risada verdadeira dela. Aquela risada divertida e contagiante, fez o peito do loiro transbordar de felicidade.
— E agora? — ela pergunta ao se recuperar de sua crise de risos.
— Bom, ainda temos a banheira — Nik inclina a cabeça para a banheira enquanto dizia. Seu olhar mostra o quanto ele gosta da ideia de transar na banheira, e em como ele está ansioso por isso.
— Você sabe que eu estou me referindo a pia, palhaço. Rebekah vai querer enfiar uma estaca em nós dois — brinca ao imaginar a loira indignada com oque rolou no banheiro.
— Rebekah vai dar um jeito nisso tudo, ela sempre dá — responde de forma simples. Seu rosto se aproxima do pescoço dela começando um rastro de beijos, da clavícula até sua boca — Sabe que ainda podemos nos divertir mais, afinal, eles ainda não chegaram de onde quer que tenham ido. Estamos sozinhos, amor — sua mão direita desce para a parte inferior de sua coxa, a apertando com vontade. Isso a faz arfar.
Eliza não se segura em atacar os lábios de Nik. Sua língua entrando numa pequena disputa com a de Klaus, ambas em busca de espaço ao mesmo tempo que exploram a boca um do outro.
Niklaus consegue o comando quando aperta a cintura dela a fazendo soltar um gemido ofegante, conduzindo o beijo rudemente e apaixonadamente. Ele sente a mão esquerda de Eliza puxar seus cachos, ela consegue sentir a maciez de seu cabelo.
Ele se afasta um pouco por conta da falta de ar, deixando sua testa colada na dela, ainda querendo sentir o calor de seu corpo contra o da mulher cuja tem seu coração.
— Não acho que seja só eu que queira continuar — Nik sussura. A paixão e o desejo é evidente em sua voz.
— Não sei... — ela brinca. Um sorriso divertido aparecendo em seu rosto — Acho que vou ter que te beijar mais uma vez, só pra ter certeza. Só pra garantir — repete enquanto seus olhos focam na boca rosada dele.
— Como quiser, amor.
{...}
Um suspiro de surpresa se faz presente na garganta de Rebekah ao ver o banheiro do quarto onde Eliza dorme. A pia está quebrada, o banheiro está quase todo encharcado.
— Eu vou matar aqueles dois — a loira exclama para si enquanto está totalmente inrritada com oque vê.
— Quem você vai matar, irmã? — Elijah questiona ao parar na porta do quarto vendo a irmã mais nova olhando fixamente para dentro do banheiro.
— A Eliza e o Klaus se eu os ver na minha frente!
— O que houve dessa vez? — pergunta já imaginando milhares de possibilidades sobre oque o casal poderia ter feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus Mikaelson
Fanfic𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗧𝗩𝗗𝗨 ❝𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗡𝗡𝗘𝗧𝗧 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 Quando se vai para uma cidade tentar resolver seus problemas pessoais, você não espera conhecer Klaus Mikaelson e se apaixonar.❞ ❝𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘�...