CAPÍTULO 49

453 29 4
                                    

- Vamos lá. É só uma queimadura, seja mulher Eliza! - Oliver brinca com o tom sarcástico com a irmã.

Os dois estão no pântano, pois como numa floresta não tem muita coisa além de árvores, eles poderiam testar e treinar a vontade seus novos meios mágicos.

Oliver está sem camisa - já que durante o treino, decediu deixar a camisa de lado - uma calça larga e escura, um tênis preto, acompanhado de seu conjunto de anéis de prata. Elizabeth está com uma regata vinho escuro, uma calça jeans escura e com rasgos feitos de propósito, tênis preto e também junto de seus acessórios. Além dela estar com o cabelo solto, que está bagunçado mas nada exagerado.

- É sério Oliver, isso queima! - retruca a irmã com a mão no joelho.

O treino seguia, sem magia, além do poder do fogo, óbvio. Era só isso, sem encantamentos de bruxa, sem mordidas de lobo, só o poder do fogo e a velocidade, audição e tato que o vampirismo proporciona.

A "luta" seguia em ataques e defesa e tudo estava correndo bem, pois os irmãos Parker's sempre foram bem treinados desde de pequenos. Até que Oliver consegue atingir o joelho de Eliza, a fazendo tropeçar e cair no chão com a dor que a queimadura fez.

O vampirismo não a curou, foi a primeira coisa que ela percebe. Oque a faz estranhar, isso não a cura? Ela se senta no chão ainda com a mão em cima da ferida, que está em um vermelho escuro e um pouco inchado, além do fogo ter feito um corte que derramou sangue.

- Não deve ser tão ruim assim. Você sempre foi dramática - o ruivo diz agora se aproximando da irmã, pensando se realmente é só drama, ou sua irmã gêmea realmente está machucada.

Ele se abaixa e toca no ombro da mesma, Eliza disfarça um pequeno sorriso e aproveitando a oportunidade ela joga uma pequena bola de fogo em baixo da parte do peito esquerdo do irmão.

Oliver geme de dor e se afasta, caindo de costas no chão, apoiando sua mão na terra para não bater a cabeça.

- Desgraçada! - exclama inrritado, sua mão se pocionando no local queimado

Os dois já tinham avisado a todos que estariam no pântano, numa parte afastada de onde a matilha se localiza. Se alguém precisasse deles, os dois estariam lá, era só achar eles no pântano. Embora eles tenham o celulares consigo, como estão treinando dificilmente atenderiam uma ligação, ou responderiam uma mensagem.

- E só uma queimadura, seja homem Oliver! - Eliza rebate em tom sarcástico enquanto solta uma gargalhada o vendo grunir de dor

- Isso não tem graça! Isso dói tá - afirma, seu rosto se virando para a ruiva que sorri satisfeita com seu ataque surpresa

- Achei que era drama meu - ela se levanta com um pouco de dificuldade - Vamos continuar, ou vai querer parar que nem um covarde.

- Vamos continuar, óbvio, não sou fraco - o mesmo se recompõe se levantando do chão. Sua respiração ofegante por conta onde o fogo o acertou.

Os dois se levantam, Eliza com seu joelho, por um momento quase tropeça, mas conseguiu se estabelecer novamente, já com seu irmão, a respiração dele ainda continua ofegante e pesada, mas nada o impediria de continuar.

Ambos recomposto, se olharam e partiram para o ataque.

Elizabeth acabou com outra queimadura no pescoço, oque a fez ter a mesma dificuldade de Oliver. Respirar. Já Oliver ganhou outra queimadura no pulso, isso fez ele sentir como se seu sangue tivesse sendo fervido numa fogueira. Mal consegue mexer o pulso.

- Oliver, é só eu ou minha visão tá escurecendo? - ela pergunta se encostando numa árvore. Se apoiando na madeira da árvore, ela encosta a mão no peito verificando seu coração que está acelerado, junto de sua respiração que começa a ficar ofegante e pesada.

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora