Marcel está sentado na cadeira de frente a mesa pensando em quem convidaria para o baile de hoje a noite. Hayley e Eliza conseguiram convencer ele a fazer um baile essa noite, oque fez ele ter que correr contra o tempo a manhã toda, pois teve que hipnotizar o dono da casa que ele alugou pra fazer a festa.
O moreno acha um exagero, mas aceitou a ideia de fazer um baile, poque fazia tempo que não tinha uma festa de gala em Nova Orleans.
- Qual a diferença agora com os poderes do fogo? - Amaya pergunta para Eliza e Oliver
Amaya e seus irmãos estão no quartel por causa de Malia. A bruxa como se deu bem com a loba, decediu a chamar para passar o dia com as meninas já que elas iriam procurar um vestido as pressas pro baile. E como seus irmãos não queriam que sua irmã caçula fosse sozinha para o Frech Quarte, eles a seguiram mesmo ela não querendo.
- É que agora eu posso fazer isso - Eliza ergue a mão a virando pra Marcel onde estava sentado, ela faz a cadeira pegar fogo fazendo o vampiro levantar na hora e a olhar indignado
Todos riem do desespero dele.
- Já disse que eu odeio ser amigo de vocês? - Marcel exclama de braços abertos, agora olhando todos
- Já, mas se quiser deixar bem claro é só ficar repetindo - Hayley é irônica enquanto ainda ria
- Gente estou pronta - Malia confirma descendo as escadas - Agora é só caçar nosso vestidos - ela sorri
Eliza, Hayley com Hope no colo e Amaya se levantam da onde estavam sentadas e acompanham Malia junto de Davina até a saída. Mas antes que elas pudessem sair Marcel as impede dizendo: - Aonde vocês tão indo?
- Comprar vestidos, não ouviu? - Eliza responde ao vampiro que suspira e revira os olhos
- E o que a Davina está fazendo com vocês?
- Eu vou junto. Preciso de um vestido ao baile! - Davina se defende como se fosse óbvio
- Quem disse?
- Eu disse - Eliza afirma com o braço enrolado no pescoço da menor enquanto sorria sarcástica - Ela foi convidada Marcel. Aliás, Davina não é mais criança e ela vai estar com gente. Ninguém chegará perto dela
- Exatamente. Eliza e Hayley nunca deixariam alguém nem respirar perto de mim - a morena olha pro mais velho seria - Eu vou ficar com elas no baile, relaxa.
- Se acontecer algo... - Marcel começa levantando o dedo indicador apontando pra duas
- Se acontecer algo com ela, eu mato vocês - Hayley interrompe Marcel, imitando sua voz - A gente já entendeu!
As seis saiem da casa e começam a andar na rua, até chegarem em uma loja de vestido. Onde Hayley hipnotiza a mulher para reservar um lugar só pra elas na loja.
Elizabeth e Hayley se sentam no sofá vermelho de veludo, deixando Hope que esta no carrinho de bebê, ao lado do sofa dentro do campo de vista das duas, enquanto Davina olhava alguns vestidos com Amaya, e Malia entrou no provador com um vestido em mãos para experimentar.
Hoje seria a tarde das garotas, uma reunião para escolher os melhores vestidos. Seria uma tarde repleta de risadas, brincadeiras e elogios. Até encontrarem o vestido ideal para cada uma elas não sairiam dali.
Caroline, Bonnie e Elena tinham acabado de convencer Damon e Stefan de ir no baile. Em poucos minutos Marcel e seus vampiros conseguiram espalhar sobre o baile de hoje a noite, claro que tinha convites para quem ia ou não, mas a maioria da cidade já está sabendo da festa.
Oque Marcel não planejava era que teria gente se infiltrado para entrar no baile e participar da noite.
Esse é o caso da família Salvatore. Damon seduziu e fez uma mulher esquecer que tinha ganhado o convite do baile, pegando o convite dela para ele. Não foi muito difícil pegar um convite com o poder da hipnose de um vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄; Klaus Mikaelson
Fanfic𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 𝐎𝐅 𝐋𝐎𝐕𝐄 | 𝗧𝗩𝗗𝗨 ❝𝗘𝗟𝗜𝗭𝗔𝗕𝗘𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗡𝗡𝗘𝗧𝗧 𝗣𝗔𝗥𝗞𝗘𝗥 Quando se vai para uma cidade tentar resolver seus problemas pessoais, você não espera conhecer Klaus Mikaelson e se apaixonar.❞ ❝𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠𝗜𝗞𝗔𝗘�...