O assalto

152 20 42
                                    

Depois que Whittier mandou todo mundo trabalhar, Neil voltou para o hospital. Ele cochilou por um tempo, com muito medo de realmente adormecer com as fotos de destroços de aviões em chamas, os ossos de sua mãe e pessoas dilaceradas se misturando atrás de seus olhos fechados. Já tinha pesadelos suficientes com Andrew e seu pai, não precisava de nenhum material novo.

Parecia que ele só tinha fechado os olhos por alguns minutos, mas quando Neil os abriu, ele se encolheu ao ver Wymack sentado a um metro de sua cama. Esperando. Possivelmente por várias horas, se o relógio estivesse certo. Por um segundo, Neil pensou que seria arrastado da cama para aprender outra lição com o pai.

Wymack se inclinou para a frente e pendurou algo em um fio branco fino na frente do nariz de Neil. Era difícil focar, mas Neil tinha um bom palpite sobre o que era. Wymack jogou-o sobre os lençóis.

“Esse é o seu fone de ouvido. Vou te dar exatamente mais uma chance de usá-lo. Se você removê-lo de sua orelha novamente, eu vou colocar isso em você. Ele ergueu algum tipo de capacete de metal. “É uma unidade de áudio alternativa que se prende ao redor do crânio e sob o queixo até ser aberta com uma chave. E eu terei a única chave. Se por algum motivo você for inteligente o suficiente para desativá-lo” – Wymack jogou a coisa na cama e tirou um minúsculo chip prateado – “Eu vou autorizá-los a implantar cirurgicamente este transmissor em seu ouvido para que eu possa falar com você. vinte e quatro horas por dia”.

Então Wymack não gostou da pequena proeza de Neil em 8.“Vou manter o fone de ouvido,” Neil murmurou.

"Com licença?" disse Wymack.

"Vou manter o fone de ouvido, treinador!" Neil repetiu, alto e claro.

"Ai está. É bom saber que você não perdeu todo o bom senso." Wymack começou a se levantar, mas foi interrompido por Abby, que enfiou a cabeça pela porta, franzindo a testa.

“Pare de incomodar meus pacientes, seu velho rabugento”, ela repreendeu Wymack. “Ele precisa descansar, vocês não fazem nada além de levá-lo de um perigo para outro.”

“Sim, bem, sem nós ele simplesmente se meteria em problemas por conta própria,” resmungou Wymack. Ele deu um tapinha no pé de Neil sobre o cobertor. "Até mais. E ouça Abby.

🦊

Abby liberou Neil para a hora do jantar. Ele fez um rápido desvio para abraçar Sir e King, ambos reclamando em voz alta sobre sua ausência. Neil pressionou o rosto contra o pelo macio e alaranjado de Sir e tentou se acalmar por alguns minutos. A tensão não deixou seu corpo completamente, seus pensamentos estavam confusos em sua cabeça. Depois do jantar, ele iria ao Comando e exigiria o resgate de Andrew.

O jantar consistiu em uma porção extragrande de sopa de ervilha e na conversa de Nicky e Katelyn. Depois Neil voltou para o Compartimento E onde Rhemann o interceptou. “Há uma reunião no Comando. Desconsidere sua agenda atual.”

"Feito", disse Neil. Ele nem tinha horário para hoje, exceto para sua liberação e jantar. “Por que eles me querem no comando? Perdi algo?" Talvez eles tenham tido a ideia de resgatar Andrew por conta própria.

“Acho que Laila queria mostrar a você outra ideia de propaganda”, disse Rhemann.

Desapontado, mas não surpreso, Neil seguiu o Comandante, ponderando sobre a melhor abordagem para expor sua causa. Ele não tinha pensado em nada de bom quando chegaram ao seu destino. As pessoas se aglomeraram no Comando, mas eles salvaram um assento para Neil entre Kevin e Matt. As telas já estavam sobre a mesa, mostrando o feed regular do Capitol.

"O que está acontecendo? Não estamos vendo algum tipo de propo?" Neil perguntou.

“Não”, disse Kevin. “Bem, possivelmente. Não sei exatamente que filmagem Janie planeja usar.

As probabilidades nunca estão ao nosso favorOnde histórias criam vida. Descubra agora