Impacto

200 23 79
                                    

Neil acordou antes mesmo do sol nascer. Os primeiros raios apareceram no horizonte e uma olhada no relógio lhe disse que ainda tinha duas horas antes de encontrar os outros para o café da manhã. Sua noite tinha sido estranhamente... quieta. Ele esperava ser perseguido por mais pesadelos em seu retorno ao Capitol. O lugar onde ele passou as piores horas de sua vida.

Mas a conversa com Andrew manteve sua mente ocupada até ele adormecer, e seus sonhos estavam cheios de coisas das quais ele não conseguia se lembrar agora acordado.

Neil se permitiu alguns minutos em que deixou sua fantasia correr solta. Ele já havia beijado pessoas antes. Bem, as pessoas podem ser um pouco excessivas para descrever os encontros rápidos que ele teve com duas garotas. Nenhum deles foi satisfatório de forma alguma e, francamente, não valeram os punhos pesados ​​de sua mãe depois que ela descobriu.

Nos últimos anos, ele ignorou completamente esses pensamentos. Ele ainda tinha necessidades, mas não era algo que ele realmente gostasse de fazer. Não de uma forma que Nicky às vezes gostava de brincar. Era algo que precisava ser tratado, como fome ou sede. Rápido e eficiente, não é algo em que ele realmente se entregasse.

Por um breve momento, Neil se viu com Andrew dessa maneira. Ele sabia como era sentir Andrew perto dele. Seu peito pressionado contra as costas de Neil, sua mão no pescoço de Neil. Seus dedos no cabelo de Neil. A pressão baixa em seu estômago ele conhecia ao sentir a segurança de Andrew ao seu redor. A proteção que a proximidade de Andrew trazia consigo.

Ele realmente não iria a lugar nenhum com isso, Neil percebeu. Ele se sentou e esfregou os olhos para tirar o sono restante. Ele poderia muito bem se levantar agora, talvez pudesse alcançar Wymack antes que qualquer outra pessoa se levantasse.

Depois de lavar o rosto apressadamente, vestiu as roupas que Roland havia deixado para o treinamento e seguiu pelo corredor até a sala de jantar.

Ainda não eram sete, mas Wymack estava sentado à mesa com uma xícara de café preto e as anotações de Renée sobre os outros vencedores. Em seu pulso, Neil o viu usando uma pulseira preta sólida com um padrão de chamas laranja - deve ser sua concessão ao plano de fichas correspondentes de Allison.

Neil sentou-se à sua frente, esperando as palavras certas para encontrá-lo. Após cerca de dez minutos, Wymack largou a caneta e ergueu os olhos. “Fale logo, Josten,” ele disse.

Como Neil ainda não conseguia encontrar as palavras certas para expressar seu objetivo, ele mudou sua abordagem. “Como você decidiu quem apoiaria na arena? Como antes de mudarem as regras?" Neil perguntou. “Por que você me mandou o remédio para queimaduras?”

Wymack o estudou por um momento. “Nós dividimos”, disse ele então. “Eu era responsável por você, Renee por Andrew. O remédio para queimaduras era porque você obviamente precisava. Andrew se saiu um pouco melhor do que você sem ajuda externa.

Neil mordeu o lábio. “Se vocês dois trabalhassem juntos, conseguiriam ainda mais patrocinadores, certo?”

Com um suspiro, Wymack esfregou a têmpora como costumava fazer quando estava estressado. “Garoto, eu sei onde você quer chegar. Seu parceiro no crime queria me convencer disso logo após o anúncio.

"Eu sou..." Neil começou, mas Wymack ergueu a mão para silenciá-lo. “Nem Renée nem eu vamos escolher entre vocês. Mantemos nosso sistema, faço o que posso por você e Renée faz o mesmo por Andrew.

Puxando o cabelo em frustração, Neil tentou novamente: “Não, você não entende. Você tem que fazer tudo ao seu alcance para ajudá-lo. Se você vê-lo em apuros e Renée não pode fazer o suficiente por ele, você tem que ajudá-la a ajudá-lo, ok? Prometa-me isso e farei o que quiser de mim!"

As probabilidades nunca estão ao nosso favorOnde histórias criam vida. Descubra agora