na casa da lara.

360 33 47
                                    

Thay:

Chegamos na casa da Lara e não demorou muito pra ela abrir.

Rd: eai, gostosa. --- fingiu que ia beijar o Fael.

Lara: gays. --- Lara virou os olhos.

--- nem sabia que o fael ia estar... mas assim é bom que o ricahrd não fica perdido. --- dei um sorriso entrando em casa.

Me joguei no sofá e os meninos subiram, então eu pude ficar sozinha com a Lara em paz.

--- eai, como estão as coisas?

Lara: maravilha, Rafael é um amor...

--- hum, que bom... eu tô a preocura de um novinho também. --- demos risada.

Lara: po, vou te mostrar umas opções. --- mexeu na cintura pegando o seu celular.

Lara começou a me mostrar aleatoriamente vários meninos que pareciam ser tudo amigos do rd... ele só tem amigo lindo.

--- uii, esse. --- parei mostrando um garoto.

Lara: o ashtray? Ele namora com a Isa no momento.

--- que pena... essa isa é bonita?

Lara: linda, além de linda é um amor. --- sorri.
Lara: enfim... tem esse aqui também.

Era moreno com waves lindas no cabelo. O nome do insta era G.C alguma coisa.

--- Gc? --- falei confusa. --- vulgo de loko.

Lara: amor, é Gabriel Caio.

--- puta que pariu, nome de loko. --- rimos.

Lara: pra você ele é bonito... eu namoro! --- falou firme.

--- hum... ele é gostosinho, tem cara de quem pega bem.

Lara: rd teu segurança, né? Então, ele é amigo do rd.

--- como você sabe?

Lara: gata, geral sabe... alias, amanhã tem contra e timinho na quadra. Nois representando?

--- sempre né. --- ela me olhou sorrindo.

Lara: enfim, mulher... pega o g.c.

--- eu quero mesmo... acredita que eu sou virgem? --- falei aleatoriamente.

Lara: virgem? -- riu.
Lara: fael me disse de algo bem constrangedor sobre você no mesmo dia que chegou. --- começou a casar o bico.

--- ué, pra que existe boca? --- ela começou a rir mais ainda. --- mas é sério, sou virgem, ainda não dei pra ninguém. --- comecei a rir também.

Lara: uai, hora aperfeiçoa com o G.C.

--- ou conhecer melhor esse G.c. --- ela sorriu.

Lara: eu ensinei assim. --- Fael apareceu do nada atrapalhando a nossa risada.

Fael: mó, sua mãe tá pedindo pra gente ir lá na padaria buscar pão, ela disse que quer pra tarde.

Lara: ué, ainda são 3 horas da tarde. --- se levantou confusa.

Fael: pois é. Quando voltar me avis..

Lara: eiii, lindinho... nem pense! Você vai ir comigo. --- ele virou os olhos e richard se sentou no meu lado.

Fael: tá. --- falou nervosinho.

Lara: amor, já venho ok? Manda mensagem pra ele, não vai se arrepender. --- piscou pra mim saindo de casa.

Rd: ele quem? --- ignorei ele pegando meu celular e mandando um oi pro G.C.

--- um amigo. --- falei normal.

Rd: ae, bora terminar aquilo de mais cedo? --- olhei pra ele indignada.

Porra, eu tô no período fértil, impossível.

--- aqui é a casa da Lara, tá loko? --- dei risada.

Rd: uma foda rápida não vai machucar ninguém, thaylla. --- sorriu me olhando e eu sorri também.

--- vai sim, mas se você quiser... --- subi em cima dele e peguei sua mão. --- se quiser pode terminar esse serviço aqui. --- coloquei sua mão dentro do meu vestido e ele sorriu olhando pro meu peito.

Rd on:

Tá loko, olhando pra ela assim eu só fico imaginando ela sem roupa...

Botei dois dedos nela e a mesma virou os olhos respirando forte e deitando a cabeça no meu ombro.

Engraçado é que a gente nem se beijou, mas ela tá com tesao, tá ligado?

Fui estocando devagar o meu dedo nela enquanto ela por conta própria comandava por cima.

Tô com mó vontade, papo reto... por que isso comigo, cara??

Minha preocupação é a Lara e o fael entrar aí e me ver de pau duro.. opa, fui indelicado.

Senti ela começar a respirar mais fundo e se mover mais rápido também.

Então comecei a ir mais rápido com a mão e finalmente como um doce som escutei ela gemendo baixinho no meu ouvido ainda de pescoço abaixado.

Nem sei se pode encostar nela, mas sei que fiquei tão pá com isso que com a outra mão eu levei no cabelo dela e entrelacei ali e puxei o mesmo, o problema é que aí ela gemeu mais alto.

Estoquei com mais força ainda dentro dela e ela jogou a cabeça pra trás respirando fundo como se eu tivesse atingido seu ponto.

Tirei minha mão dela e ela se jogou no meu peito respirando fundo. A mesma aos poucos saiu de cima de mim e começou a rir sozinha.

Olhei pra ela confuso e ela me olhou com uma cara de quero mais.

Thay: karalho, richard... --- parou de rir, mas ainda sorrindo me olhando.

--- gostou, piranha? --- ela me olhou ainda sorrindo.

Cara dela nem negou que ela gostou de ouvir o que ouviu.

Entendi...

Ela não respondeu, apenas ficou tentando controlar a respiração super forte.

I need you--- RICHARDOnde histórias criam vida. Descubra agora