Richard
Hoje mais cedo eu tinha visto una bicicleta, então vou atrás dessa aí mesmo.
Thay: você tá indo aonde, idiota?
--- só me segue. --- escutei ela rir rápido.
Parei com ela em frente da cobertura solo que tinha ali. Peguei a bicicleta e olhei pra ela que me olhava sorrindo.
Fiz um sinal de "vamos" com a cabeça. Eu e ela saímos dali e fomos para areia da praia, mas a areia estava lisinha, foi bem naquela parte onde é perto do mar.
Thay: richard, se a gente cair... --- me olhou desconfiada.
--- confia em mim? --- ela virou os olhos.
Thay: não. ---- riu sem graça.
--- sube. --- subi na bicicleta esperando ela.
A mesma com medinho subiu na bicicleta e eu comecei a andar com ela.
Thay: aiii, que aflição!! --- começa a rir.
--- quer que eu dê um grau aqui? Eu sou 244. --- brinquei e ela se acabou de rir.
Thay: sabe nem dirigir. --- debochou.
A mesma pegou o celular e começou a gravar nois dois, me senti na obrigação de acelerar a bike.
Thay: menino. --- começou a rir.
--- karalho. --- falei cansando e deixando de andar.
Thay: tão vendo, gente? Fracote. --- parei a bicicleta olhando pra ela.
--- tu fica me chamando mesmo de fracote, Thaylla. Dá próxima vez eu vou puxar teu cabelo tão forte que a alma vai vim junto.
Thay: Deus é mais, já basta você puxar e já doer... pode deixar do jeito que tá.
--- hum... --- ela desceu da bicicleta.
Thay: quer ir no mar?
--- nem, só to com sono mesmo.
Thay: quero dormir com o Borges não.
--- bora ficar lá naquele lugar da caminha gastando tempo.
Thay: tá me chamando pra fuder com você? --- sorriu.
--- menina, tu aguenta mais? Euem, por hoje eu cansei.
Thay: derrotado viu, puta que pariu.
Ela apenas saiu indo na frente. A mesma foi indo na frente e quando cheguei lá ela estava deitada.
Thay: eii, olha o mar brilhando. --- me deitei em seu lado olhando o mar.
--- eu tinha visto, isso aí é foda. --- ela riu. --- ae, amanhã se vai comprar a pílula do dia seguinte, né?
Thay: gozou dentro, foi? --- debochou.
Ae, essa garota brinca muito.