vou terminar por nós

197 17 17
                                    

Ash:

Pra ser honesto, não gostei de ver as marcas na Thaylla. Sei muito bem o que ela fez, mas quem foi o outro?

Ela fez mó cara de cinica quando eu falei do rd no banheiro... mas acho que é só conhecidencia.

-acorda ae- falo empurrando ela

- tá bom- ela diz toda sonolenta
-por que??

- vamos sair- eu falo

- achei que você tinha os "corres" pra resolver- diz indo pra porta

- tirei uma folga, o dg, dn e rd vão pra cachoeira, chamaram a gente- eu falo e ela parece acordar.

-quem chamou?- ela pergunta.

-dg, por que??? Ficou acordada dunada- eu falo confuso.

-eu amo cachoeira- diz toda sorridente.

-tendi- falo, botei fé nisso não.
-vai fazer tuas coisas, demora não- falo na marra e ela sai do quarto

Eu fui fazer minhas coisas também

(...)

Eu chamei a rue pra ir, claro.

- amor, coloca uma música aii, bota as tuas- falo pra Thaylla

- tá bom- ela diz.

Thaylla

Eu coloquei "até o céu- anitta (ft cabelinho)" porque essa música é muito foda.

Sobre o termino... eu acho melhor falar durante a cachoeira ou no final.

Fui o caminho todo dançando junto com a rue, tava muito legal, até chegarmos lá e eu ver a cara do Richard...

- bora, desce ai- ash diz e eu e rue saímos

- eae seus arrombados- ash diz fechando as mãos com os meninos, olhei pra cara do rd e ele não me olhou, melhor assim em público.

- eai princesa, eai rue- dg diz com um abraço em nois duas.

-oiii thaylla, oiii rue- dn diz com um aperto de mão.

-oii rue- rd diz com um abraço na rue e me olha
-oi thaylla- rd diz e sem querer eu soltei um sorriso.

- vamo?- ash pergunta tirando minha atenção do rd.

Subimos aonde ficava a cachoeira... até que a gente tava sabendo disfarçar bem, a gente quase não tava se olhando.

Eu e rue ficamos pra trás deles.

-ar, que porra tu tem com o rd?- rue pergunta e eu olho pra ela indignada.

-nada!- falo.

-hum... vocês tão evitando muito o contato, disfarça pelo menos- rue diz com cara de decepção.

Eu e rue tiramos nossa roupa ficando de biquini.

- nossa ashtray, com todo o respeito na tua mina e em você- dn diz me olhando de cima pra baixo
-ae viado, tu tava passando fome?!?!- dn diz indignado e os mulekes começam a rir, enquanto eu e o ashtray nos olhamos sérios sem ver graça.

O rd tava rindo também... ele que tava com fome no caso.

- vai se fuder vocês- ash diz.

-não viado, porra... não tem como, tu chupou a mina inteira-dn diz e dessa vez só ele ri.

-saiu estranho- dg diz sério e dn vai percebendo que não teve graça.

- até agora o rd não abriu a boca, o que tá pegando rd?- ash diz puto pro rd.

I need you--- RICHARDOnde histórias criam vida. Descubra agora