Thaylla:
Estávamos todos comendo, claro, fiz um toddy para a gente tomar.
--- gente, eu só não seu que horas podemos dar inicio ao projeto.
Rd: a gente pode fazer de tarde e aproveitar um pouco aqui. Ta cedo agora, umas 5 horas da tarde tá de boa?
Bg: isso, tá de boa pra mim.
Nil: po, pra mim também.
--- então é isso, espero que aproveitem! --- terminei meu pão e fui pro meu quarto.
Eu claramente vou ir fazer comprar assim que terminarmos isso, mas por enquanto, vou aproveitar aquela praia.
Terminei de comer minhas coisas, mas os meninos continuaram.
Então fui pro quarto e coloquei meu biquíni. Sai dali indo pra fora, mas antes que eu podesse sair, Borges me olhou de um jeito diferente...
--- meninos, eu vou aproveitar a praia, Tá?
Rd: já to indo lá.
--- tá bom.
Sai de casa.
O ótimo dessa praia é que não tem ninguém, eu acho que é privada.
Fui até o mar e fiquei de bobeira boiando. Sério, essa praia é tudo e ainda brilha.
Eu esqueci o nome disso, mas sei o que é.
Rd: água tá boa? --- escutei o richard.
--- não sei, então aqui. --- dei um sorriso e ele entrou.
Rd: quentinha. --- riu vindo pra perto de mim.
--- nem vem muito perto se não eu já fico meio assim. --- brinquei e ele riu.
Rd: queria te parabenizar, você fez um bom trabalho hoje.
--- você acha? Eu acho que não sei o que tô fazendo.
Rd: relaxa, eles entenderam o que é ora fazer.
--- aí, o Borges é solteiro? --- rd sorriu indignado.
Rd: porra, Thaylla. Já te falei que meus parceiros não.
--- não é isso, ele me olhou de um jeito diferente.
Rd: ahh, eles tão interessados em você.
--- ué, eles nem me conhecem.
Rd: é... nas estão interessados.
--- hum. --- voltei a boiar.
(....)
Eu só sai do mar quando deu a hora de ir. Me troquei e agora estou esperando os meninos.
--- ei, cadê o Nilson? --- falei vendo que só faltava ele.
Bg: ele..
Nil: aqui. --- finalmente apareceu.
--- ae, eu só queria relembrar vocês que é bom vocês saberem sobre os caras todos, mas o primeiro eu preciso de informações... se estiver difícil de pegar algum, eu vou ser tipo "uma isca".
Nil: como?
--- sei lá... diz que eu observei eles e pedi o Instagram, aí a gente marca encontro, eu encho eles de cerveja e cabou.
Bg: mas eles já conhecem a gente e o rd.
Pensei...
--- uhum, então que tal se eu for com o Rd preocurar e quando eu achar eu já trocar mensagens e tals?
Rd: esse é boa. Enquanto os meninos vão apenas fazer o trabalho de matar.
--- hum... mas não dá pra mim fazer isso com essa roupa feia que eu tô. Tem que ser uma bonita e uma roupa no padrão daqui.
Rd: deixa de frescura. Essa aí tá boa.
--- não, quero roupas novas... amanhã cedo compramos roupas e depois vamos, ok?
Nil: acordamos cedo pra nada?
--- pra nada não, pra ter mais disposição. --- eles viraram os olhos e o rd riu. --- agora eu vou ir descansar.
Olhei pro richard e ele já estava me olhando também.
Rd: vou descansar também. --- escutei ele dizer e logo bocejar.
Fui para meu quarto e logo ele veio atrás.
--- você é esperto. --- dei uma risada me deitando na cama.
Rd: Lógico. --- riu rápido trancando a porta.
Deitei confortável e ele veio em cima de mim.
Olhei pra janela vendo o por do sol lindo...
Rd tirou meu short e minha calcinha junto.
Sem demorar muito eu senti sua língua em mim fazendo eu me contorcer naquela cama explodindo de prazer.
Levei minha mão no seu cabelo e incentivei ele a continuar enquanto me contorcia e tentava ao máximo gemer baixo.
(.....)
Não rolou nada a mais que aquilo, então assim que ele me fez atingir meu ponto, ele saiu do quarto.
Já eu tomei meu banho e fiquei gastando tempo livre sem fazer nada.