meses e meses

216 24 28
                                    

*pensem como se a thaylla fosse a Isa*

1 mês

Thaylla:

Depois daquele dia, eu comecei a sair com os meninos. Dg é praticamente um melhor amigo pra mim.

O ashtray me trata mal sempre que pode, mas eu não abaixo a cabeça pra ele!

Não é tratar mal, ele só gosta muito de me irritar.

--- dg? --- entrei na lojinha.

Dg: fala, best.

--- tá oculpado hoje? --- percebi o ashtray ao lado.

Ash: você não ta vendo que ele tá?

--- não falei com você, texugo.

Dg: tá se paquerem depois... fala aí.

--- queria sair hoje... pra comemorar.

Dg: comemorar? O que?

--- minha filha de dois anos fez aniversário hoje. --- sorri.

Dg: sério?

--- claro que não, comemorar que eu consegui um emprego. --- falei esperando a reação dele e o mesmo começou a pular feito loko.

Dg: karalho!!! Essa é a minha garota! --- pulou do balcão e me abraçou forte.

--- obrigada, eu sei, eu sei. ---- me gabei olhando pro ashtray e ele virou os olhos.

Dg: quer ir pra onde?

--- que tal praia? Aliás... cadê o dn?

Dg: tá com a namoradinha. --- me soltou virando os olhos.

--- hum... e você, feioso? Vai me dar parabéns não?

Ash: tu acha que eu me importo? Vai se fuder, garota. --- entrei na loja secreta

--- nossa, o que ele tem!?

Dg: ele terminou faz um mês e ainda deve estar mal. Não liga, no começo ele é grosso mesmo.

--- hum... te vejo mais tarde?

Dg: claro.

Richard:

Po, por enquanto eu tô sem emprego então tô passando mais tempo com a julia.

Eu não vi o ret por meses, mas hoje ele me chamando na base pra ir conversar. Ele disse que se eu não fosse ele ia matar a minha irmã.

E eu não duvido, sei muiti bem que se esconder é pior.

Não tenho nada em temer, eu me apaixonei, q gente ficou e aconteceu.. o que mais eu posso dizer?

Julia: irmão, tá acordado? --- entrou no meu quarto sem nem bater.

--- hum? Fala, amor.

I need you--- RICHARDOnde histórias criam vida. Descubra agora