é, agora fudeu mesmo.

206 24 23
                                    

3 semanas

Rd:

Faz quase um mês que eu não vejo a Thaylla, tô oculpado pra karalho e sem tempo pra ir ver ela.

Mas hoje eu vou ver, até porque o Ret vai ir jantar lá e eu também vou.

Agora tô me arrumando e ficando cheirosinho. Um mês que eu não vejo minha pitica, tô morto de saudade dela.

E o foda é que ela não mandou mensagem, então nem eu pra não incomodar ou algo assim.

Me perfumei todinho, coloquei a correntinha e desci.

Julia: vai sair denovo? ---- falou confusa.

--- almoço na casa da thaylla. Quer ir?

Julia: não, mas quero ficar sozinha também.

--- ok então... eu vou voltar rápido então você pode ficar sozinha. --- ela sorriu. --- tô indo, beleza? --- me aproximei dando um beijo na sua testa.

Ok, ela tem sete anos, vai sobreviver.

O que uma criança fofa poderia fazer, né?

Sai de casa e fui pra da thaylla, em chegar ali eu já vi o carro do ret na frente.

Bati na porta e a thaylla atendeu... ela tava toda linda e gostosa.

--- eai. --- ela virou os olhos e entrou.

Vixi, nem entendi.

Entrei meio confuso e fui ate a cozinha vendo o ret e a Dulce rindo.

Dulce; onww, richard... senta aqui, bem.

--- eai dona Dulce.

Ret: senta aí, filho. --- sorriu e eu sentei em sua frente.

Thay: "filho". --- sussurrou e se sentou em meu lado.

--- eai, como tá as coisas, vó?

Dulce: incríveis, eu tô tão feliz últimamente. --- sorriu.

--- que bom... e você, thaylla?

Thay: bem. --- faliu grossa.

Dulce: vamos orar, não quero perder tempo pra essa comida. --- estendeu as mais.

Demos as mãos e fechamos os olhos, menos eu, fiquei olhando pra Thaylla.

Dulce: Deus, obrigada por essa refeição maravilhosa. Que nunca nos falte nada... amém.

Thay: amém. --- abriu os olhos me olhando diretamente.

Ret: axé, amém, axum, atum e tudo mais. --- brincou rindo.

Deixei um braço apoiado na mesa e o outro usei pra comer.

(....)

Ficamos conversando durante o jantar, meus olhos não paravam de ir até ela.

Ret: mas eai, mãe. Como tá as coisas?

Dulce: bem assim como eu disse ao richard. Peço proteção pra ti sempre, filho.

Ret: e tu, Thaylla. Tá namorando?

Thay: óbvio que não...

Ret: hum, se eu descobrir que tá, eu mato o garoto.

Thay: ué, eu já tenho 19, pai.

Ret: ainda é minha bebezinha. --- sorriu olhando pra ela.

Dulce: nossa eu acabei de me lembrar de algo... Richard e thaylla estão transando, né? --- riu e o ret se engasgou com a comida cuspindo tudo pra fora.

Ret: QUE?! --- gritou nervoso olhando pra nois dois.

Thay; a gente não..

Dulce: não? Claro que sim, ele estava chupando o seu peito, eu vi. --- riu mais.

O ret não disse nada, apenas me olhou puto e sem pensar ele enfiou a faca que tava usando pra comer na minha mão.

--- KARALHO! --- gritei de dor.

Thay: VOCÊ TA LOKO?! --- se levantou assustada enquanto saia muito sangue da minha mão.

Ret: eu vou te matar, richard! --- se levantou e a thaylla correu pra segurar ele.

Thay: richard, sai daqui!! --- ela falou claramente segurando ele com a maior força que podia.

Me levantei e saí correndo pra fora. Entrei no meu carro e tirei a blusa tampando o sangue.

Puta que pariu viu.

Thay:

Ret: puta! --- me empurrou e me deu um tapa na cara.

Botei a mão aonde ele me deu o tapa e abri a boca e os olhos sentindo a dor do tapa forte.

Dulce: não... não era o richard!! --- disse preocupada.

Ele pegou meu braço e subiu comigo para o quarto.

Ret: gosta de ser tratada como puta, é? --- me empurrou na cama.

Por um instante eu pensei o pior...

Ret; então vai ser uma puta bem longe daqui! --- começou a jogar as minhas roupas em cima de mim.

--- você é loko?! --- falei nervosa e ele veio novamente até mim balançando meu braço e me deu um tapa na cara denovo.

Ret: você vai pra bem longe!

--- não, não vou! --- levantei.

Ret: se você não for, eu vou cortar ele de pedaço e pedaço na sua frente! ---- falou firme.

Eu não consegui dizer nada, apenas sentei novamente na cama e cruzei os braços vendo ele fazer aquilo.

I need you--- RICHARDOnde histórias criam vida. Descubra agora