os problemas seguem/ash

189 17 20
                                    

Vesti meu pijama e sai com ele.

-quando eu voltar, vou por a parte de baixo desse pijama feio do karalho- ashtray diz e eu dou risada.

Uns meses atrás, compramos um pijama moletom de cachorrinhos.

-tá bom- falo e ele me da um selinho lento.
-amor, vai lá- eu falo porque ele tinha que sair.

- tá bom então... amanhã volta s né?- ash diz.

-como se sabe?- pergunto curiosa.

-eu lembro.- saiu de casa.

Ash on:

Vou ir tentar resolver os problemas que me meti.

Bom... eu ter metido naquele playboy goi o cumulo pra esses merdas. Agora o prejuízo é a Thaylla, ou pra matar ou pra fazer de brinquedo.

Fui até os caras pra saber se eles deixavam passar, até porque eu tô certo.

-boa- falo entrando na sala do chefão.

-satisfação, ashtray- o cara diz e aponta para a cadeira, então eu Sentei.

-ae, teve um desacerto aí... eu preciso acertar essa parada- eu falo e o cara já vai me olhando torto.

-Perai, tu que tá me devendo mo grana?- o cara pergunta e eu neguei
-porra, aquilo ali tem jeito não, se tu tiver no erro eu vou pegar a bonequinha- o cara diz.

-OLHA AQUI!!!-falo batendo a mão na mesa com força
- eu tô perdendo a porra da paciência,tendeu? Vai resolver essa porra logo!! - eu falo puto

- já falei, se vira- o moço diz fazendo um sinal para me torarem dali

Dois homens altos começaram a me carregar como se eu fosse um neném, tá me tirando é?

Empurrei os dois com tudo e fui pro meu carro, assim que entrei lá comecei a ter um ataque de raiva.

Soquei o próprio volante forte pra porra, tava sentindo o ódio me consumir cada vez mais enquanto vinha na minha mente as palavras imundas daquele velho.

Parei de socar o volante e fui pra casa, como eu tava puto, aproveitei pra ir fumando.

(...)

Assim que entrei em casa vi a Thay dormindo no sofá com o brayan dormindo em seu colo.

-Oscar? Rue?- eu pergunto.

-oii, aqui- escuto a voz da rue do quarto de hóspedes.

-tá fazendo o que?- pergunto confuso.

-ela dormiu no sofá, então vim mecher no celular aqui- ela diz e eu me jogo ao seu lado.

-tendi, feiosa- falo e rimos.

-se tá brincando com ela?- rue pergunta séria e eu dou uma risada irônica.

-mais fácil ela estar brincando comigo- eu falo.

- ela te ama tanto- rue diz.

-me fala aí, garota... quem não ama?- eu falo debochando e a rue me bate.

-credo, vocês dois beijam mó bem- rue diz, oxii

-oxii, já experimentou?- eu falo indignado.

-não, eu já vi mesmo... sabia que eu queria ficar com ela?- rue me revela .

-porra... foi mal- falo meio assim.

-relaxa, eu desisti no mesmo dia- rue diz e rimos

-tô mó cansado, vou deitar lá na sala- eu falo me levantando.

-tá bom... o oscar foi pra loja caso você queira saber- rue diz antes de eu sair.

Fui para o meu quarto, tomei um banho rápido e vesti o pijama lá. Logo fui pra sala e puxei o brayan, deitei de conchinha com a thay (ela sendo a maior) e botei o brayan deitado de conchinha comigo (ele a menor).

-amor?- thaylla diz, puts não queria acordar ela.

-oi linda... volta a dormir- falo virando minha cabeça em seu olhar.

-deixa eu ser a menor?- ela pergunta.

-claro, passa aqui- falo dando abertura pra ela.

Ela se deitou sendo a concha menor dessa vez, agarrei sua cintura puxando ela pra mais perto e entrelacei suas mãos à minha.

-eu tava sonhando com você- diz baixinho.

-que bom amor, como foi?- eu pergunto curioso.

-esqueci, acredita?- ela diz rindo, nem entendi.

- ata, depois me conta então- eu falo.

- senti sua falta nesse tempinho que voce saiu.

-shiuu... dorme, minha linda-eu falo beijando seu cabelo.

-te amo, meu amor- thay diz segurando minha mão forte.

-te amo, amor..

Dormimos.

I need you--- RICHARDOnde histórias criam vida. Descubra agora