hoje eu senti sua falta

188 15 16
                                    

Terminamos o almoço e como sempre eu fui lavar a louça.

O amigo do ashtray foi embora e oscar foi para o quintal.

-amor, quer ver filme?-perguntei vendo ele deitado.

-vem, amor-deitei em cima dele

Mesmo com o queixo em seu peitoral, eu continuei com a cabeça pra cima olhando ele, o mesmo me olhou também.

-vamos sair?

- não, tô sem tempo... tenho que fazer uns corres- ash diz beijando minha testa.

- e amanhã de manhã?- eu pergunto.

-tenho uns corres- ele diz.

- e depois de amanhã?- eu pergunto denovo.

- já disse linda... tenho uns corres- ele diz.

-porra, se vai ter "corres" o dia toda à semana inteira??- eu pergunto.

-na verdade sim- ash diz

-nossa amor, nem um tempinho pra mim?- eu pergunto fazendo biquinho.

-minha linda, em um sábado eu te recompenso- ash diz me olhando atento.

-nem fudendo, tem festa sabado- eu falo.

-então no próximo sabado- ash diz.

-nossa ash, você não vai ter nenhum tempo livre a semana toda?!?!- eu pergunto indignada.

-não vai dar linda- ash diz e eu viro meus olhos me soltando dele.
-anao, nem vira esse drama ai- ash diz reclamando.

-eu nem disse nada, só vou ver filme- eu falo.

-mais tá com essa cara de cu- ash diz irritado.

-aii vai se fuder- falo me irritando também.

-pra que isso?- ash diz.

-eu não fiz nada!!- eu falo

- aí então fodasse, que bom que eu vou sair- ash diz passando por mim.

-se não o que?- eu falo e ele se vira.

- se não eu já ser obrigado a te olhar com essa cara feia, aposto que isso é ciúmes!- ash diz nervoso, sai de cima dele e ele saiu de casa.

-eii, ash onde foi?- oscar pergunta

-sei la.- falo rápido.

-beleza, os caras daqui da frente vão vir... tô aqui qualquer coisa, fica a vontade- oscar diz e sai.

(...)

Vi uns dois filmes, confesso que rir sozinha era tudo que eu estava precisando.

Mas enquanto eu estava rindo sozinha, acabei lembrando de todos os meus momentos com o richard...

Eu sinto falta dele, mas agora eu namoro...

-porra, já são 22 horas?- eu falo vendo o relógio.

Já que não tinha nada pra fazer, eu fiquei de bobeira mechendo no celular, achei o Insta da liz então fui stalkear.

Ashtray tinha curtido tudo dela, além de comentar dizendo pra ela não esquecer de amanhã.

Uma daquelas fotos é recente, foi literalmente de mais cedo e o ashtray curtiu...será que ele stalkeou ela também? Ele tem essas manias.

Decidi parar de pensar assim que eu escuto a porta se abrir, era o ashtray.

-ash?- pergunto vendo ele passar reto para seu quarto no maior odio do mundo

-nem vem encher meu saco, porra- ele fala

-desculpa...- falo e ele me olha confuso
-o que aconteceu?- eu pergunto

- um dia péssimo, se você pudesse só sumir da minha frente e me deixar pensar... ia ser ótimo!- ash diz nervoso.

Assim que desci eu escutei a porta do ashtray se bater...

Fiquei confusa...

Fui até o quintal e avisei ao oscar para não deixar ninguém entrar, até porque hoje eu escolhi dormir na sala.

Deitei no sofá e dormi com um leve sentimento pesado de culpa...

I need you--- RICHARDOnde histórias criam vida. Descubra agora