Thay:
Ash: ae, vamo ali comigo? --- me olha.
--- na onde?
Ash: qual foi, colega? Fazendo muita pergunta.
--- me fala, aonde? --- perguntei curiosa.
Ash: fazer uma encomenda, preciso de uma garota.
--- pra que?- eu pergunto confusa.
Ash: cala a porra da boca e vamos logo --- diz sem paciencia e eu me levanto, logo ele levantou também.
Eu fui atrás dele e entrei no carro, nossa ele tava sem camisa, tava tirando todo o meu foco.
Ash:é o seguinte --- liga o carro.
Ash: a gente vai lá no meu amigo, bem dentro da favela, tendeu?--- entendi- falo prestando atenção.
Ash: você vai ir comigo entregar, fiquei sabendo que talvez os cana vai estar lá, se eles brotar na minha cola tu vai fingir que é minha mulher, tendeu? --- ele diz apertando minha coxa, arrepiei.
--- e eu ja sou. --- ele deu um sorriso de canto e demos um selinho.
(....)
Chegamos lá no lugar, pra confessar eu nunca tive tanto medo na vida... acho que é o fato de não estar no meu lugar.
Assim que entramos o ashtray segurou minha mão firme.
Ash: fica com medo não tá?- ash diz
Ash: acho que hoje os canas não vão tá aqui não --- na mesma hora escutamos tiros.--- porra! --- cobri a cabeça.
Ash: vem, só fica aqui, já volto --- sai de lá e me deixando sozinha agachada no chão.
--- ashtray, se não tá nem loko de me deixar aqui!! --- falo enquanto o ash saia. --- ashtray!!- falo meio alto tentando chamar sua atenção.
Eu fiquei lá abaixada e sozinha por uns 35 minutos, filha da puta, só pode estar brincando com a minha cara.
(...)
Ash: Thaylla, me ajuda!! --- chega dunada todo agitado e segura minha cintura.
Xx: ae, ae, aeee, mão na cabeça karalho --- um policial chega dunada.
Eu fiquei simplesmente sem reação, soube nem o que fazer.
--- ou, se não tá vendo que ele tá comigo?? --- eu falo me intrometendo
Xx: o que ele é teu, madame? --- o policial pergunta
--- meu namorado... mas se vocês estão procurando um carequinha, ele passou pra lá --- falo apontando reto.
Xx: ah... desculpa ae, moça --- o policial diz e sai correndo na mesma direção apontada.
Ash: porra... valeu, amor. --- tentou me dar um beijo.
--- valeu um karalho. Você me deixou sozinha, tá maluco?? --- falo batendo nele devagar.
Ash: aí porra, fui atrás dos meus corres --- ele diz e meche no bolso.
Ash: aqui ó, tendeu? --- ash diz tirando um bolo de dinheiro da mão e sacudindo.--- mas que porra???- eu falo indignada.
Ash: vamos embora logo antes que algum deles voltem --- puxa minha mão.
Entramos no carro e fomos embora dali, mas eu ainda estava com raiva dele.
Ash: ae, fica brava não --- ele diz acariciando minha coxa.
--- como não ficar? Tu me deixou sozinha.
Ash: fui fazer meus corres. --- ele diz subindo a mão um pouco e apertando minha coxa.
--- aí meu deus, se eu pudesse te beijar agora... --- eu falo alto sem querer.
Foi tão dunada. Nem era pra mim falar, saiu sem querer
Ash: sem problemas --- para o carro em um lugar escuro.
Ash: vem aqui. --- diz agarrando meus cabelos e eu subo em cima dele.Ali no carro mesmo eu comecei a beijar ele, foi um beijo tão...calmo, apaixonado, romântico e tals.
Ash: te amo. --- me da dois selinhos e nós abraçamos.
--- eu também, am..
Ash: oii?? O que?? Suave, tô indo --- atendeu o celular rápido.
--- quem é? --- pergunto saindo do abraço e olhando pra ele.
Ash: os amigo do teu ex ficante tá lá em casa --- ele diz olhando pro nada.
Ash: olha, que marquinha legal --- sorri e apontando pro meu peito.--- quem será que fez??- eu falo sinica e ele ri. --- o que eles querem?- pergunto
Ash: querem falar comigo, acho que vou pras ideias. --- me deixou preocupada.
---- vou junto. ---- eu falo saindo de cima dele.
Ash: nem, tu vai ficar. --- ele diz firme.
--- eu vou! --- falo mais firme ainda.
Ele não falou mais nada, só ligou o carro e saímos.
Antes de ficar com o ashtray, acabei me envolvendo com um garoto aí... só não sabia que ele era loko da cabeça.
Ele me perseguiu por semanas, então ash bateu nele, mas isso deixou ele com problemas, claro...