volta

423 41 30
                                    

☆real time☆

Richard:

As coisas aqui tá até suave, tirando o fato que os vermes tão tentando entrar por aqui.

Eu cresci pra karalho nos negócios, peguei a confiança do ret e tô por cima.

Recentemente a favela tá na maior crise, as famílias tão com a casa tudo alagada, os muleke tá metendo o loko roubando a própria quebrada e vários moradores tá em crise.

Eu e os cara tá fazendo o que pode, mas tá foda.

Ainda mais pra lavar a porra do dinheiro por fora e vender essas porra com as estratégias.

Os bagulho tá loko.

Recente que a Thaylla tá voltando do Canadá, geral tá sabendo que a mãe dela vai pra cima já já.

O assunto que mais tá tendo aqui é esse, que ela está voltando e pa. Geral tá mó curioso, até porque ela com 10 anos já era mó marrenta tchutchuca.

Mas pra uma criança de 10 anos é meio preocupante que eu fale isso.

(....)

--- Ret, é pra mim ir buscar a Thaylla aonde?--- entrei rápido na sala principal vendo os caras tudo reunido.

--- pega ela lá no ponto do Guarapiné. Dei,a ninguém mexer com ela ou falar algo. --- ele disse prestando atenção em mim.

--- já é, só não esquece o pix. --- falei baixo pra tirar uma com ele e o mesmo riu virando os olhos.

Sai de lá e fui a pé até minha casa que não ficava tão distante dali.

--- oii, nininho. --- Julia sorriu correndo aos meus braços.

Ela estava em frente de casa brincando com as garotas de fazer bolinhos de areia.

As vezes eu me pego pensando como seria se talvez meu pai não fosse um bêbado que tivesse matado a minha mãe na minha frente.

Talvez eu seria uma criança normal ao invés de amadurecer rápido... mas nem ligo, ele teve o dele quando eu mesmo matei ele.

--- juju, vou buscar a Thaylla e quando eu chegar quero você na cama. Já são dez horas.

--- mas a Ana Alice vai entrar só as meia noite. --- Julia fez birra.

--- Julia, pra casa agora. --- falei firme e entrei em casa, Julia veio atrás.

--- não entendo, por que eu não posso ficar até de noite?

--- já ta de noite, e outra. Tu não tá vendo as menina de doze anos por aí grávida? --- falei nervoso.

--- mas eu quero brincar, não fazer outras coisas.

--- mas eu não confio em você. Toma o banho e vai dormir. --- ela virou os olhos indo para o quarto.

Peguei a chave da moto na mesa e meti marcha pro ponto.

(....)

Enquanto esperava a Thaylla vir, aproveitei pra ficar de marola no Instagram. Acabei vendo uma foto dela de biquini na praia.

I need you--- RICHARDOnde histórias criam vida. Descubra agora