a nossa primeira vez

461 25 4
                                    

1 semana

Thaylla.

--- acho que vocês não estão entendendo!! A gente tá aqui já faz 1 semana e nada! --- falei nervosa.

Bg: você quer que a gente faça o que, vida? Quem tá na busca é você e o rd.

--- exato, mas você e o Nilson poderiam estar também.

Eles simplesmente não fazem nada o dia inteiro. Comem, aproveitam e dormem.

Enquanto eu e o rd estamos rodando 4 horas por dia pra preocurar esses porras.

A gente só tem literalmente três fotos, o resto precisa ser investigado e por isso eu preciso de uma informação boa, mas esses merdas não fazem nada.

Essa semana foi puro desgosto... menos da minha parte com o rd no off.

A gente teve lance várias vezes no dia em toda essa semana.

Mas claro, não transamos ou nos beijamos... apenas ficamos do mesmo jeito que antes.

Enfim...

Nil: tá, ta, tá... a gente vai na busca junto com vocês.

--- ótimo! Ou vocês poderia tentar achar os 4 caras que faltam.

Bg: o Nilson vai na busca e eu pesquiso, sou bom com computadores.

--- que bom... então é isso. Podem ir agora.

Nil: espera, agora?!

--- é, eu e o rd já fomos bastante.

Bg: mas são 9 da noite.

--- fodasse. Vão e voltem com pelo menos alguma informação. Ou eu vou mandar vocês de volta de onde vieram.

Os dois levantaram do sofá nervosos.

Me sentei cansada e o richard permaneceu em pé, ainda riu.

--- que foi, em? --- falei irritada.

Rd: nada, ué... engraçado você bravinha. --- riu sem graça.

--- eu preciso descansar. --- virei os olhos respirando fundo.

Rd: bora pra piscina? Vai descansar rapidinho ali.

--- eu tô falando descansar de verdade.

Rd: eu também. Nada melhor que nadar de frente pro mar em uma piscina quente.

Richard

Ela sorriu e foi pro quarto. Lógico, eu fui pro meu também e botei bermuda pra poder ir.

Fui indo na frente se sem esperar ela. A água tava melhor impossível e ainda tava tão gostoso olhar pro mar com aquelas luzes que brilham.

Thay: eu trouxe champanhe. --- olhei pra trás vendo ela com duas taças.

--- opa. --- me aproximei dela pra ajudar a mesma a entrar.

I need you--- RICHARDOnde histórias criam vida. Descubra agora