então... vamos tentar?

250 21 30
                                    

Thaylla;

Chegamos na cachoeira e o ash estava todo feliz nadando com o dg e o dn.

Ash: ae, thaylla... entra aqui. --- me chamou com a cabeça.

O rd deixou as coisas no chão, tirou a camisa e foi pra cachoeira.

Dg: ué, cadê a rue?

--- ashtray... tem como a gente conversar? --- falei confusa.

Ash: claro. --- falou sério se levantando da cachoeira.

Peguei minhas coisas do chão.

--- tchau meninos. --- ash me olhou confuso.

Ash: aconteceu alguma coisa? --- falou preocupado.

--- ashtray, eu não consegui dormir essa noite pensando na sua traição. Lidar com isso te traindo também doeu pra karalho. Eu amo muito você, mas não dá assim. Você sempre vacila e querendo ou não eu sei que essa não foi a primeira vez. Você já ficou com a Paola e tudo mais que eu sei! Eu não consigo assim... talvez somos pessoas certas na hora errada. Você foi incrível pra mim de todas as formas, mas quando tivermos um pouco mais de maturidade é melhor a gente conversar.

Ash: Thaylla, eu entendo você... mas vai mesmo esquecer tudo o que a gente viveu? Eu errei, mas se sabe que eu te amo.

--- não, não sei. Se amasse você iria cuidar.

Ash: Eu não fiz isso?!

--- você fez, mas por um negócio de momento você me deixou ir, ainda vacilou...

Ash: so me diz, foi o cara que fez isso com você que te fez você mudar de ideia?

--- também...

Ash: então pode seguir sua vida, thaylla. Também não vou te obrigar a ficar. Meu antigo relacionamento foi uma merda, tá ligada? Eu vacilei muito também e aprendi com isso, tenho certeza que vou aprender algo com isso aqui também, e quando eu aprender, espero encontrar a isabella, por que do fundo do meu coração eu nunca mais quero te ver.

Ele apenas me deu as costas... não sei se estou feliz ou triste.

Pensei em chamar ele... mas é melhor deixar ele ir.

Senti meus olhos encherem de lágrimas.. ele realmente era alguém muito bom tirando as traições.

Querendo ou não eu amava ele também.

Chamei um uber e fui pra casa bem pensativa...

Lara: a bonita não para mais em casa, né. -- disse do sofá.

--- Lara, eu finalmente terminei com o ashtray.

Lara: eita! --- sentou no sofá me olhando preocupada.

--- relaxa... eu tô bem! --- fui até ela e senti meu celular vibrar.

Docinho-

--- vem pegar suas coisas
--- amanhã cedo quando eu não estiver em casa

I need you--- RICHARDOnde histórias criam vida. Descubra agora