Thaylla:
Rd: oh gente, almoço tá pronto. --- apareceu rápido na porta e entrou.
--- enfim, mas era só isso mesmo. --- falei com o Borges.
Bg: como assim era só isso? A gente começou uma discussão porque você acha que o mundo tá se acabando por conta dele mesmo.
--- mas é. Eu acho que nós seres humanos não estamos colaborando, claro. Mas também acho que ele está assim porque já deu a cota. O que tem a ver o sol esquentar por nossa conta? A gente nem tá no sol, a gente tá na terra.
Bg: nossa, eu respeito seu posicionamento, mas eu acho que é um posicionamento burro. --- rimos.
--- sei lá, mas só pens..
Rd: o almoço porra!! --- falou alto lá de dentro.
--- enfim, vamos. --- me levantei da piscina. --- cacete eu esqueci minha toalha.
Bg: aqui. --- me deu a dele.
--- e você?
Bg: vou esperar você se secar. --- sorriu.
Comecei a me secar na pressa pra não deixar ele molhado.
--- aqui. --- devolvi pra ele e me direcionei a entrar.
Bg: ae... Thaylla. --- virei.
--- hum?
Bg: eu.. a gente pode sair mais tarde?
Que porra..
--- eu você e o rd?
Bg: eu e você mesmo...
--- sabe o que é? Fiquei com tanto medo de perder o Nilson que agora não quero mais que ninguém saia sozinho, ah não ser que seja pra preocurar, né.
Bg: é que eu te acho muito linda, e eu queria saber se talvez eu teria chan...
Rd: tsc. Eu já disse que o almoço tá pronto. --- olhei pra trás vendo o rd.
--- ah... vem, Borges. --- entrei com o rd.
Assim que entramos esse pateta começou a rir.
--- você escutou? --- dei um sorriso.
Rd: da uma chance pro menó, Thaylla. --- riu.
--- vai se fuder! --- empurrei ele devagar.
Peguei meu prato e fui pra sala me sentando lá a vontade.
Liguei a tv vendo as notícias, estava anunciando um corpo perto de onde estamos.
--- rd e Borges!! --- falei e o rd veio rápido até o sofá se sentando.
Rd: eita porra.
Bg: o que, gente?? --- veio pra perto.
Bg: puts...