achar o nilson!

380 24 16
                                    

Thaylla:

Aí puta que pariu, que vergonha..

Eu nem sei se fiz bem ou ruim, será que ele gostou ou não?

Por que comigo, cara??

Depois de descansar ele saiu de cima de mim e mexeu no móvel pegando uma maconha que tinha ali.

Olhei pra ele toda suada e ele ascendeu.

Após dar um trago, ele me olhou e deu pra mim.

Comecei a fumar junto com ele em silêncio, fumamos duas vezes.

Rd: te machuquei em alguma hora? --- falou meio preocupado.

--- não... --- ele pareceu mais aliviado. --- consegue um segundo round? --- dei um sorriso e ele riu indignado.

Rd: do meu jeito agora... --- ele levantou da cama.

Levantei também indo até ele e dando um selinho no mesmo.

Ele todo grosso abaixou minha cabeça e segurou meu cabelo.

Rd: vai, piranha. Faz teu nome denovo. --- olhei pra ele que estava com um sorriso todo safado.

(....)

Após engolir tudo eu levantei e ele me virou na cama me fazendo ficar de quatro.

Dei uma risada, mas logo fiquei irritada em perceber ele pincelando a minha entrada ao invés de ir logo.

--- vai, porra! Coloca logo. --- falei nervosa e escutei esse vagabundo rir.

Que ódio.

Sem demorar e entrou e deu mó tapao na minha bunda me fazendo arfar e gemer.

(....)

--- Richard... eu acho que isso vai ser estranho de perguntar mas, eu fui boa? --- perguntei enquanto estava deitada em seu peito.

Rd: foi, só fez algumas coisas errado, mas suave.

--- tipo?

Rd: é bom sempre avisar quando for atingir o ponto, tá ligada? Sem contar que você não pode sair sentando assim não, fia. Eu sou precoce.

Dei uma risada do fundo da alma.

--- hum, que bom então.. você foi horrível. --- falei brincando.

Rd: para porra. Tu tava tipo... aiiin richard, vai, vai rapido!! --- falou fazendo careca com uma voz fina.

--- mano, vai se fuder. --- bati em seu peito e começamos a rir. --- quando eu pago boquete pra tu, tu fica com mó cara também.

Rd: oxi, nada a vê.

--- nada a vê? --- dei risada. --- e eu odeio quando você coloca tudo na minha boca, seu merda. --- bati nele de relance.

Rd: tu nunca reclamou.

--- porque eu odeio, mas eu também gosto. --- ele riu.

I need you--- RICHARDOnde histórias criam vida. Descubra agora