O modelo da leitura vai mudar, mas logo volta ao normal!!!
Chegamos na praia e o ashtray levou o brayan em seu ombro.
- ae, Thaylla e brayan, olhem isso- ash diz mostrando uma estrela do mar.
-é linda, igual a tia- o brayan diz.
- ae muleke, tu ama a minha mulher,né?- ash fala indignado.
Fiquei em silêncio.
Caminhamos mais um pouco pela praia em silêncio, estava muito intediante, mas até que não estava aquele clima desconfortável.
- vai no chão muleke, mo dor nas costas- ash diz descendo o braya de seus ombros.
-ahhh- brayan diz reclamando.
-ihhh, tá querendo que eu chame o Michel temer????- ash diz com mó voz grossa e todo atentado.
Muleke encapetado, o nome dele seria Enzo Gabriel, certeza.
- ahhhh nãoooo- brayan diz correndo pela praia e o ashtray vai atrás.
- volta aqui porra- ash diz indo atrás do brayan e consegue pegar ele.
Ash jogou o brayan lá no alto diversas vezes fazendo o brayan quase ter um treco no coração.
-ashtray!! Para!!- falo ao ver os gritos do brayan.
- eu sou o michel- ash diz pegando o brayan em movimento de aviaozinho
-zummmmm, zummm- ash imita o som de um avião correndo com o brayan.-tioo, me descee- brayan fala.
Eu só estava caminhando enquanto via os dois abestados brincarem na areia enquanto andavam também, ai como eu amo eles dois.
- pow, pow- brayan diz imitando uma arminha e apontando pro ashtray.
Ashtray se jogou na areia com uma cambalhota pra trás e começou a se debater, como se estivesse morrendo.
Como ele parou na areia, eu parei também, claro.
- agora vamos matar a tia!!- ash diz levantando com tudo e vindo na minha direção
-não, não, nem vem- falo vendo o ashtray correr.
Eu sai correndo pela areia, mas não deu muito certo... ashtray me derrubou com tudo e caiu em cima de mim.
-vem brayan- ash diz me segurando e antes do brayan chegar perto ele me deu um selinho
-desculpa linda, mas você merece.-ashtray e brayan... eu vou matar vocês- eu falo puta.
-corre muleke!!- ash diz levantando rápido e correndo.
O brayan ficou pra trás e começou a chorar de desespero.
-vem- ash diz puxando a criança com tudo e correndo com ele.
Fui correndo atrás dos dois por quase a praia inteiraaa, odio.
(...)
-Chega, desisto - falo cansada e me jogo na areia da praia
- cansou???- ash pergunta em um tom alto e vem caminhando com o brayan ate mim.
-porra- falo e eles deitam ao meu lado.
-tias, quero ir embora- brayan diz.
-tias??? Eu sou tio- ash diz corrigindo o brayan e olhando o mesmo indignado.
-para de graça né, ashtray- falo virando os olhos.
-vamos nessa, tenho compromisso de noite- ash diz se levantando da areia e brayan levanta também.
-com quem?- eu pergunto.
-paola- ele diz.
- ah- falo e ele começa a rir.
- tô brincando idiota, é umas coisas aí- ele diz.
-vamos então- falo me levantando e fomos embora.
(...)
Assim que cheguei em casa a rue e o oscar estavam brincando de arminhas.
-é sério???- eu falo animada.
-quero também- falo .-não mocinha, você vai pro banho- oscar diz rápido e desvia de uma bala da rue.
-eu vou ganhar, oscar. Se rende- rue diz passando para o sofá, oscar estava na cozinha.
- ae, olha aqui o brayan... vou tomar banho- ashtray fala para o oscar.
- tá bom, deixa o muleke ai- oscar diz.
Quando eu estava prestes a ir para meu quarto o ashtray me puxou e me levou lá pra cima.
-eiii, nem pensa- eu falo.
- ahh, que isso? Só um banho- ash diz.
- ta bom vai- digo me rendendo e fico com minhas partes de baixo.
-uii, tá de lingerie pra quem?- ash pergunta todo sorridente.
-pro teu pai- falo e ele tira o sorriso rapidamente.
- vamos logoo!!- ash diz me apressando para entrar no banheiro.
Entramos no banheiro e logo no chuveiro... eu achei que nunca mais ia fazer isso com ele.
- amor, passa sabão aqui nas minhas costas- falo me virando pra ele
Sim, eu tava querendo provocar ele.
Olhei em seu rosto e só faltava ele babar me olhando de cima pra baixo.
-para de babar e passa logo- Eu falo e ele joga o sabonete no chão, logo vem me agarrando por trás.
-que porra de sabonete, para de ser paia- ele diz cheio de marra e passa meu cabelo pro lado
Ele começou a beijar meu pescoço com mó vontade, acho que vai ficar mó marca.
-amor, vai deixar marca- falo e ele desce a mão da minha cintura para minha coxa.
-fodasse- ele fala rápido.
Na mesma hora ele me virou rápido e me puxou pela cintura com um selinho.
Ficamos só no selinho lento enquanto ele passava a mão no meu corpo.
Demos im selinho e boltamos a tomar banho cada um em seu quadrado e logos saímos do banheiro.