trabalho novo

248 23 14
                                    

Rd:

Finalmente depois de horas de viagem chegamos lá já de noite.

O Borges ficou em sua casa e eu fui direto pro Ret com a thaylla.

Ret: porra. --- falou se levantando assim que entramos.

Eles provavelmente estavam em uma negociação.

Peguei a mão da Thaylla e sai dali com ela vendo a cara do ret de bravo. Ela apenas ficou confusa, mas levei ela até o carro.

Thay: eii, que foi?

--- seu pai tá negociando. Espera aqui?

Thay: claro... --- sai dali indo lá pra dentro.

Ret: como eu ia falando... se os cana virem em dezembro, como vai fazer?

--- o que tá pegando? --- sentei juntos deles.

Ret: ontem de ontem tivemos invasão e o zé morreu.

--- karalho, o Zé do barzinho?

Ret: é. Eu dei a porra do sinal pra ninguém sair, mas ele tinha que tá do lado de fora.

--- não foi culpa dele, é culpa dos vermes. Vem e mata inocente, ainda se acham superior. Quantas crianças teve que morrer pra eles verem quer não tinha nada na cintura sem ser um celular? --- falei nervoso.

Ret: é isso que eu tô falando porra! --- falou firme.
Ret: que vocês levem o rd como exemplo! Ele era tudo que tava faltando aqui nesse mês. Por tanto, richard tá como sub chefe. --- se levantou provavelmente encerranso a conversa.

Levantei confuso e fui ate ele.

--- como assim, Ret? Eu ainda preciso olhar tua filha e pa.

Ret: richard, tu trabalha comigo a tanto tempo que eu já considero filho. De qualquer forma isso tudo aqui vai ir pra você, mas não se assusta.

--- mas a Thayll..

Ret: a Thaylla não tem mais 9 anos, ela sabe se virar. --- segurou meu rosto.

--- quer me beijar, gostosa? --- segurei o rosto dele de leve e ele riu.

Eu tento me segurar, mas nem dá.

Os meninos fica de masculinidade fraca e começam a me xingar, mo comédia isso.

--- já vou indo, ela tá me esperando no carro.

Ret: ok, vai lá que já está tarde... a Lara tá na minha mãe, mas é surpresa pra ela. Se der, deixa ela lá e vai pra casa! Vou precisar de você por muitas vezes e nem sempre você vai voltar cedo.

--- já é. --- me virei.

Sai dali e fui pro carro vendo a Thaylla falar com alguém no telefone.

--- quem é? --- liguei o carro.

Thay: tchau, meu amor. --- desligou o celular me olhando.
Thay: a Lara... eu queria que ela fosse pra casa hoje.

I need you--- RICHARDOnde histórias criam vida. Descubra agora