pressentimento ruim

191 18 21
                                    

-1 mes depois-

Thaylla:

--- amor? Tenho que ir pro serviço. --- bati na porta do banheiro.

Rd: calma aí. --- escutei a porta destrancar.

--- você sempre se atrasa, cara.

Rd: para de reclamar, você quem demora 5 anos nesse banheiro.

--- hum. --- virei os olhos.

Rd: vamos logo, vai... hoje tem  bolinho surpresa pra julia.

--- Richard, pelo amor de Deus, pega um bolo de algo legal e não simples ou de criança.

Rd: relaxa, vou pegar da barbie.

--- é... todas as crianças gostam. --- dei de ombros.

Rd; vem. --- segurou minha mão me guiando pra fora de casa.

Desde aquele dia, eu e ele estamos meio que namorando. Não teve um pedido fixo ou algo do tipo, mas eu praticamente moro aqui com ele.

Ele ainda é melhor amigo do aahtray e por incrível que pareça, parece que a isabella ex dele voltou, agora eles estão juntos.

Richard me disse que ele não olha nem para os lados.

E falando em olhar, eu fico olhando a Julia e a minha vó. Tô trabalhando na farmácia, mas lá eu fico literalmente apenas 3 horas.

Tem muitos atendentes, então troca rápido de turno. 3 horas cada.. mas o salário é péssimo também, 30 reais por dia.

Ou seja, acabei conversando muito com a julia. Talvez ela ainda nao seja muito minha amiga, mas a gente se da bem.

Rd:

Deixei a Thaylla lá e fui pra casa do oscar, até porque hoje tá movimentado.

Pelo o que eu saiba, eles estão sendo cercados pela polícia.

Já vi isso antes...

--- boa. --- cheguei no quintal vendo os caras conversando.

Ash: richard... chegou bem na hora.

--- fala ae.

Oscar: que nem eu estava falando pro dg, dn e ash... a gente não pode moscar na rua de noite!! Os cana tá tudo de olho.

--- mas eles não podem fazer nada se não tiverem provas.

Oscar: talvez sim e talvez não... as vezes pode ser um interrogatório ou sei lá.

--- é..

Dg: o que precisa de mais cuidado é o ashtray, ele tem tatuagem e pa... a cara dele tá escrito "sou traficante, bandido é tudo mas". --- aah virou os olhos.

--- para. A cara dele tá escrito "ash gostosa do rd". --- os meninos riram e o ashtray ficou sério.

Ash: fala se não dá vontade de meter uma bala nesse putão. --- falou nervoso..

I need you--- RICHARDOnde histórias criam vida. Descubra agora