Thayla:
Chegamos lá no campinho e antes mesmo de entrar o richard puxou meu braço me parando.
--- que foi? --- falei confusa.
Rd: esse short tá muito curto em você. Me passa a visão se alguém mexer contigo. --- ele me soltou entrando.
Entrei logo atrás dele e vi o G.C... eita, um gatinho.
A Lara também já estava lá, dupla impecável.
Lara: eai, bora? --- sorriu.
--- vamos, tá valendo o que aí?
Lara: duas it e uma coca. --- sorriu.
--- humm... nois ganha e já vai direto no lanche.
Lara: menos você né, hoje vai sair com o amiguinho do rd. --- sorriu e eu olhei pro garoto vendo o rd ir pra perto dele.
--- tá, bora começar isso aí logo. --- falei indo até os meninos.
Eles começaram a decidir os times e eu fiquei literalmente do time contra o richard e o Gc.
Richard:
Lógico, os menó ficou tudo em cima dela, mas se não tá incomodando ela ok.
O jogo tava mó movimentado, a Lara tava rendendo pra karalho e ainda carregou.
Não que a Thaylla seja ruim, é que ela tava marcando muito.
O que me deixou nervoso porque provavelmente os menino tava sarrando nela.
O primeiro round terminou e geral saiu pra beber água, então eu fui ir pro banheiro.
Jv: tu viu? Deu mó vontade de puxar o cabelo dela e só maderada
Caio: nem me fala, tô loko pra ela me marcar.
--- seis tão falando de quem? --- entrei nervoso.
Jv: da filha do ret... agita ela pra mim po, tu é guarda dela né.
--- nem fudendo que ela ia te querer.
Caio: ele não, mas o gc. --- riu.
--- o que tem el..
Gc: bora gente, geral tá lá já. --- entrou no banheiro rápido.
Joguei água no meu corpo e sai novamente, acho que nem vou jogar, vou só observar.
Sentei nas arquibancadas pra mostrar que eu tava fora.
Fiquei observando eles jogarem... ela chega muito perto, cara. Não precisa disso.
Fiquei encarando ela jogando e depois tirei meu foco olhando pra Lara.
Lara tava toda focada na bola, enquanto o fael tava todo bobinho deixando ela marcar ele.
Manso.
O jogo acabou com 2 a zero, o time delas ganhou e tudo foi por conta da Lara.
--- karalho. --- desci no campinho.
Lara: eai, richard. Gostou do que viu? --- sorriu
--- e aquela bicicletinha, Lara? Aprendeu a onde?
Lara: com o melhor, né. --- o fael aparece atrás dela segurando sua cintura.
--- o melhor sou eu, tu se confundiu. --- fael me empurra. --- ihh, vida. Me empurra não.
Fael: vai se fuder, rd. --- os dois riram.
--- ae, cadê a outra? A Thaylla? --- olhei pros lados.
Lara: foi curtir... só não conta pro pai dela, ok? Deixo você ficar lá em cada com o Rafael fumando e jogando.
--- porra, tudo isso pra ela sair? Amiga boa né.
Lara: claro. --- riu.
--- mas eu tô suave. Vou pra casa ficar com a julia, amanhã é o primeiro dia de aula dela e eu quero dar uma atenção, tendeu?
Lara: entendi sim... se precisar a gente tá lá em casa.
--- calma ae, e as it?
Fael: os cara tá com 10 e a gente pegou 20.
--- suave. Depois se pá eu colo pra beber a coca. --- sai de lá indo até os muleke.
Eles me olharam e pararam de falar o que estavam falando.
--- que foi porra? Fala! --- falei nervoso.
Caio: a gente so tava falando do Gabriel.
--- falando o que? --- olhei pra eles todos.
Jv: é que ele logo saiu com a Thaylla...
--- aí vocês tão falando coisas nojentas do que eles podem estar fazendo? --- falei puto e eles ficaram quietos. --- ae, vou falar só uma vez. Se eu pegar algum de vocês falando coisas nojentas dela ou qualquer fita a mais, vou levar vocês lá pra 12 pra ser exemplo e o ret vai tá lá pra realizar a ação.
Brito: relaxa, cara... ninguém vai falar dela não. --- Vi o Lucas dando uma risada.
--- isso memo. --- sai dali.
Como assim saiu com o Gc, essa mina tá chapando já, nem vira.
Lucas: ele deve tá comendo ela huhum... --- Lucas falou baixinho e os meninos começaram a rir.
Na mema hora eu virei.
--- fala denovo. --- parei em sua frente com as mãos pra trás.
Lucas: ihh, quero briga não, cara...
--- tu tá achando que essa porra é brincadeira karalho? --- falei nervoso.
Lucas: falo memo, ela deve tá logo dando pra ele! --- falou quase cuspindo na minha cara.
Peguei a camisa dele e joguei o mesmo na areia. Começei a socar a cara dele até ver sangue.
Sem dizer nada eu parei, cocei o nariz e sai dali.
Fui pra minha casa mesmo.
Maria: oii, deixei a Julia dormir um pouco, ok?
--- toma. --- tirei a nota de 100 do bolso.
Maria: valeu. --- saiu de casa.
Tranquei a porta e fui até o quarto da julia. Ela tava dormindo igual um anjinho.
Fechei sua porta e fui pro banheiro tomar banho.
Fiz meus bagulho e me joguei no sofá de qualquer jeito vendo TV, mas nem durou muito porque eu fiquei mexendo no celular.