desconhecidos...

201 26 17
                                    

Thaylla:

Eu tinha acabado de me arrumar, até porque eu vou sair lá com o ashtray e seus amigos.

--- Lara, eu tô pronta. --- desci vendo os dois juntinhos.

Lara: vamos?

Fael: bora --- bateu as mãos.

Lara: tô anciosa pra conhecer pessoalmente seu namorado.

Fael: é, tá a meses enrolando a gente. --- riu.

--- eu só não quero olho gordo. --- me olharam de uma forma estranha. --- não de vocês, claro!

Lara: ahh sim. --- saímos já vendo o uber ali.

(....)

Chegamos ao restaurante super lindo e chique. Tava tudo tão perfeito e um clima tão bom.

Eu estava esperando ansiosamente pelo ashtray, não demorou muito pra ele aparecer.

Ash: oi, amor. --- me deu um selinho e olhou pro fael.
Ash: karalho, tu é o Rafael que ela sempre fala? --- ele levanta da mesa.

Fael: porra! --- se levantou também.

Os dois fecharam as mãos e deram um abraço de lado. Olhei confusa pra Lara e ele tava tampando o rosto com uma cara nada boa.

--- então... vamos pedir? --- ash segurou minha cintura.

Ash: calma, queria esperar eles chegarem.

--- eles? --- olhei pra ele.

Ash: ele vai trazer a irmã.

--- ah... ok.

Lara: então é você, ashtray. --- estreitou os olhos.

Ash: é.. eu. --- sorriu meio debochado.

Lara: tá sendo um bom rapaz?

Ash: sempre, eu sou eu, né. --- demos risada.

Senti ele colocar a mão na minha coxa... eu amo muito o ashtray, ele é incrível. Passamos por tanta coisa em 5 meses..

Eu não sei o que seria de mim sem ele.

E com ele tudo parece ser tão mais fácil, de dizer que amo, de beijar, abraçar, nem tudo é sexo entre nós, ele me trata diferente das outras, me trata com carinho...

Embora nossas dificuldades, eu sei que no final vai valer a pena.

E é em detalhes assim que eu percebo o quão apaixonada por ele eu sou.

Rd: opa, tá solteira, gostosa? --- olhei pra trás vendo o richard tocando no queixo do ashtray.

Karalho.

Eu abri os olhos olhando pra Lara e ele concordou como um "eu falei, besta".

Ela apontou para o celular e eu olhei.

I need you--- RICHARDOnde histórias criam vida. Descubra agora