inicio de uma missão

289 28 45
                                    

Richard:

Chegamos lá na base e assim que entrou geral comprimentou ela.

Fomos direto até o Rio que estava na sala vazia. Sentamos e ele levantou olhando pro celular.

Ret: presta muita atenção! Primeiro, uns cara de um gangue estão atrás de mim, então como lição, você vai ir pra uma viajem e vai matar todos. --- Thaylla bateu os braços na mesa se apoiando.

Thay: eu vou matar alguém?! --- falou assustada.

Rio: não, eu quero que você vá de disfarce... você parece uma garota inocente, burra, mas quando eles verem... pa!

--- tá, quantos são?

Ret: uns 7.

--- porra, quer o que? --- estreitei os olhos e ele me lançou um julgamento com o olhar.

Ret: sentiu fraqueza, richard? --- virei os olhos.

--- trato feito. Quando começa? --- fechei mão com ele. --- aliás, o que eu tenho a ganhar? --- ele começou a mexer em uns papéis.

Ret: começa amanhã de manhã, vocês vão cedo de ônibus e caso não tenho roupa pra minha bebe, faz questão de deixar ela bem vestida.

Vou deixar ela bem sem roupa mesmo.

--- pode pá. --- ele me deu o papel.

Thay: que isso? --- meteu a cabeça na frente da minha.

--- caso eu desista eu morro, tendeu? --- escutei uma risada fraca. --- eai, o que eu ganho?

Ret: 35 mil tá de boa pra tu?

--- lavado? Ou sujo?

Ret: sujo.

--- ala, tu dá a perna e querem o braço.

Ret: tá... limpo.

--- o que esses cara fizeram?

Ret: x9. Além de boca aberta esses merdas roubaram minhas drogas... agora eles fugiram jurando que eu não viu achar. --- riu rápido.

--- foda isso.

Ret: era só isso... vocês podem ir se quiser.

Thaylla nem pensou duas vezes em levantar. Ela foi indo para o carro, então fui atrás.

Assim que cheguei lá ela estava mexendo no celular com uma cara de quem estivesse feliz.

Thay: uiii, vamos fazer uma missão juntos. --- sorri.

--- juntos não literalmente, vou chamar uns cara pra ajudar.

Thay: uhm... pelo menos eu vou ter roupa nova. --- jogou o cabelo se gabando.

--- hm. --- virei os olhos.

Thay: que foi, em? Tá meio estranho. --- falou irritada com um tapa no meu ombro.

--- nada, só to meio estressado e cansado... amanhã é o primeiro dia de aula da julia e pa.. --- olhei pra ela que me olhava com uma forma estranha.

I need you--- RICHARDOnde histórias criam vida. Descubra agora