Assim que eu nasci o meu destino já estava traçado. Casar com um desconhecido, seja ele, mulher ou homem. Nosso destino era escolhido pelos nossos pais, era uma norma na sociedade e todos, deveríamos cumprir.
Minha família, sempre foi influente nesta cidade, temos grandes negócios, hoje. Mas, nem sempre foi assim, com a chegada de um novo concorrente na cidade, tivemos muitos prejuízos. Em total desespero, minha família teve que se unir ao nosso maior rival, para nao falir. Essa união, foi através do meu casamento com o filho da família Kim. É com esse casamento que começa a minha triste história.
Estou casado com Taehyung há dois anos, por sermos de famílias rivais, a nossa comunicação nunca foi das melhores. Taehyung é aquele homem que vive cercado de trabalho, como CEO da fusão das duas empresas, ele não tem tempo nenhum para mim. Sua rotina é sair de casa cedo e só voltar no começo da noite, jantamos juntos e em silêncio, assim que termina, ele se retira e vai para o seu quarto.
Eu já tentei diversas vezes, uma aproximação, mas ele não dar abertura. É sempre muito sério e frio. Taehyung nunca me tratou mal, mas a sua indiferença é o que mais me machuca. Sei que poderíamos tentar fazer esse casamento dar certo. Mas, não é assim que ele pensa.
Hoje, eu sou completamente apaixonado pelo meu esposo, mas esse sentimento não é recíproco. Tenho certeza que Taehyung não gosta de mim, ele só está nesse casamento, porque não há outra opção. Mas, quem disse que eu vou desisti?
Jamais, vou conquistar o meu esposo a qualquer custo.Terminei de preparar o quarto e estava tudo limpo e lindo, coloquei algumas velas perfumadas para criar um ambiente mais aconchegante e agradável. Corri até o espelho e ajeitei meu cabelo e meu robe, peguei o perfume e borrifo um pouco no meu punho e meu pescoço. Sorrir e observei o horário. Ouvir a porta do quarto, pontual como sempre.
— Eu sei Yoongi, porém, eu quero saber se você fez o relatório de toda a carga que chegou. — Ele estava falando no celular — Não acredito Yoongi, pois faça, que eu preciso desse relatório para amanhã, bem cedo. Tchau!
Ele deixou a pasta sobre a mesa e celular também, tirou o paletó, e deixou sobre a poltrona. Ele fazia isso todas as vezes que chegava do trabalho, afrouxou a gravata e foi quando ele percebeu minha presença. Me olhou dos pés a cabeça e depois olhou o quarto.
— O que significa isso, Hoseok? — Eu dei um sorriso tímido.
— Resolvi preparar o quarto para a sua chegada.
— E por que está vestido dessa forma? — ele tirou os sapatos.
— Você não gostou?
— Não, eu não gostei! — Ele foi rumo ao closet e eu suspirei pesadamente, me controlando pra não chorar. — Você está cansado de saber que nada vai existir entre nós. Então, porque se submete a fazer essas coisas?
— Já estamos casados há dois anos. Porque não tentamos fazer esse casamento funcionar. — Ele me olhou sério.
— Hoseok, esse casamento aconteceu apenas para salvar a empresa do seu pai de falir. Foi apenas por negócios. Não existe nenhum tipo de sentimento entre eu e você. — Eu já estava chorando.
— Você não gosta de mim, não é? — limpei minhas lagrimas.
—Hoseok , você não é uma má pessoa. Mas eu não sinto nada por você. Se você continuar com essa insistência, eu vou ter que tomar uma atitude.
— Eu só estou tentando me aproximar de você...
— Não vai existir aproximação Hoseok, tira isso da sua cabeça. E se me der licença, pode ir para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de um Amor Improvável
FanfictionEm um mundo onde casamentos arranjados é uma obrigação para todos, dois jovens de famílias rivais são obrigados a se casar. Em busca do amor de seu esposo, Hoseok embarca numa jornada cheia de desafios. Desesperado, ele recebe uma ajuda bem especial...