Era sábado a noite e eu estava no meu closet, terminando de me arrumar para o encontro com Taehyung. Eu escolhi uma peça de roupa bem simples e ao mesmo tempo linda. Estava terminando de pentear meu cabelo quando ouvi uma batida na porta. Me virei e Taehyung estava escorado na porta, com uma caixa nas mãos.
— Oi. — Ele disse tímido e veio até mim — Comprei para você!
— Obrigado. — peguei a caixa imaginando ser mais uma jóia.
— Você não vai abrir? — Ele parecia ansioso.
— É, vou sim! — Tirei a tampa da caixa e para minha surpresa era o meu perfume favorito.
— Você disse que seu perfume tinha acabado. Então eu resolvi comprar. — olhei em seus olhos e sorrir assentindo.
— Obrigado! Eu gosto mesmo desse perfume. — Peguei o perfume e borrifei um pouco no meu punho e pescoço.
— Bom, estou te aguardando na sala. — ele disse e logo saiu.
Assim que ele saiu, Jimin apareceu de braços cruzados. Eu aproveitei e passei muito mais do meu perfume.
— Parece que desse presente, você gostou?
— Sim. Meu perfume favorito! — Guardei o perfume.
— Pelo visto Taehyung sabe o seu perfume favorito. — eu me virei e olhei para Jimin. Lembrei de ontem a noite, quando Taehyung perguntou justamente pelo perfume que eu usava.
— Ele percebeu que eu estava usando outro perfume. — Jimin se aproximou.
— Como é?
— Sim, ontem na biblioteca, ele perguntou que perfume era aquele que eu estava usando. Foi quando eu disse que o perfume tinha acabado.
— Hoseok, meu pupilo. Esse homem sabe muita coisa de você. — eu neguei, não querendo me deslumbrar.
— Não, Jimin. Taehyung está apenas aproveitando as oportunidades que surgem a frente dele. Por que se ele sabe meus gostos, porque ele não demonstra?
— Não sei. Mas que ele sabe sobre seus gostos, ele sabe! Então, aproveita esse jantar e sonda muito mais. Não vai usar nenhuma jóia que ele te deu?
— Não! Estou bem assim!
Terminei de me arrumar e fui para a sala, Taehyung assim que me viu se levantou. Fui em direção a porta e logo saímos. Perto do carro, esperei Taehyung abrir a porta do carro, mas isso não aconteceu. Ele já tinha até entrado no carro. Abrir a porta do carro e entrei fechando a porta.
A viagem foi em completo silêncio. Ele não puxou assunto e nem eu também não fiz questão. Está claríssimo que Taehyung está fazendo isso só por obrigação. Medo de enfrentar um divórcio e acabar com sua reputação de grande empresário. Assim que o carro parou, observei o lugar e era bem sofisticado.
— Hoje, vamos jantar ao som de um bom jazz! — ele disse e saiu do carro.
Sair do carro e fui seguindo Taehyung, fomos até uma mesa que já estava reservada para nós e me sentei. O ambiente era muito agradável. Uma banda de jazz já estava tocando e Taehyung estava bem animado. Ele gosta muito desse estilo musical. Fizemos os pedidos e eu fiquei bebendo um drink sem álcool.
— Parece que você não gostou de nenhuma jóia que eu te dei, nunca te vi usando. — ele falou e eu o olhei.
— As jóias são lindas, apenas não achei a ocasião perfeita para usar. — Ele assentiu.
— Nosso próximo encontro de sexta feira será no Hawaii, espero que use uma das jóias. — eu desviei o olhar.
— Quando vamos viajar? — eu perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de um Amor Improvável
FanfictionEm um mundo onde casamentos arranjados é uma obrigação para todos, dois jovens de famílias rivais são obrigados a se casar. Em busca do amor de seu esposo, Hoseok embarca numa jornada cheia de desafios. Desesperado, ele recebe uma ajuda bem especial...