03

825 136 71
                                    



Assim que despertei, me deparei com minhas roupas, em cima da cama. Jimin, estava me olhando de braços cruzados. Rapidamente, me levantei e olhei para ele.

— O que significa isso? — Perguntei a ele.

—  Vamos renovar o seu closet. Doe essas roupas, tenho certeza que tem muitas pessoas necessitando.

— Hey!Eu gosto das minhas roupas.

— Qual o limite do seu cartão de crédito? — Ele perguntou não se importando com a minha opinião.

— Não tem limite! — Disse olhando minhas roupas. Eu gosto tanto delas.

— Wow, que bondade do seu esposo, te dar um cartão de crédito sem limites. — Ele pegou meu braço — Vá tomar banho, vamos sair. — Foi me empurrando até o banheiro.

Tomei banho e quando voltei para o quarto, minhas roupas já estavam ensacoladas. Ele sinalizou e tinha uma peça de roupa, sobre a cama. Tratei de me vestir e logo arrumei o cabelo. Logo peguei minha bolsa e óculos. Eu tenho uma sensibilidade nos olhos, por isso, uso óculos com frequência.

Saímos do quarto e fui em direção a cozinha, mandei o segurança tirar o carro e informei a senhora Kim, para doar as roupas. Assim que terminei o meu café,saímos.

— O que você gosta de fazer, pupilo? — Jimin perguntou e enquanto eu dirigia.

— Eu gosto de ler, principalmente se relacionados a  antiguidades. É isso, não faço muitas coisas.

— E o que você gostaria de fazer junto com seu esposo. — eu dei um sorriso tímido.

— Sair para jantar, ir ao cinema, teatro, ou somente passear de mãos dadas. Qualquer coisa que eu fizer com ele, já me faria muito feliz.

— Pois de agora em diante, vamos fazer tudo isso, juntos. Como eu lhe disse, só você pode lhe fazer bem, Hoseok.

— Certo, para onde vamos, hoje?

— Comprar roupas e mudar esse seu visual. A partir de hoje, sempre irá se cuidar. Combinado?

— Certo!

Passamos várias horas, comprando roupas, sapatos e bastante acessórios. Jimin, tem um bom gosto incrível, me ajudou bastante e o melhor, me ajudou a encontrar o meu estilo. Tudo o que eu comprei, foi porque eu realmente gostei. Agora, estamos no salão, onde estou cuidando dos cabelos e unhas.
Estou animado com essa minha nova rotina, de agora em diante, vou pensar sempre em mim primeiro.

— Wow, pupilo! Você está deslumbrante! Eu sabia que mudar seu visual, te faria bem. Olha esse sorriso. A quanto tempo, você não sorria assim, Hoseok? — Eu estava surpreso comigo mesmo.

— Esse sou eu? — Perguntei me olhando no espelho e Jimin sorriu.

— Querido, você sempre foi lindo, o que você fez hoje, foi apenas realçar a sua beleza. Gostou do resultado?

— Eu amei! — Meu cabelo estava macio e sedoso. Muito diferente do que era.

Saímos do salão e fomos até um restaurante que ficava próximo. Pela primeira vez na minha vida, eu percebi que as pessoas estavam me notando. Fiquei até constrangido, envergonhado com tantos olhares.

— O olhar das pessoas te constrange? — Jimin perguntou assim que me sentei na mesa.

—  Nunca tive essa experiência antes, por isso, estou envergonhado..

— Você está lindo Hoseok e as pessoas estão enxergando isso. Você precisa se acostumar.

—  Acredito que nunca vou me acostumar. — Ele ficou me encarando.  — O que foi?

A História de um Amor Improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora