Bônus

609 87 22
                                    








— Senhor Hoseok, de acordo com seus exames, e como eu previa, o diagnóstico da causa da fotofobia não é ocular e sim, neurológica. — o neurologista à minha frente disse e eu olhei para Taehyung, apreensivo —  Na sua consulta eu lhe perguntei se sentia dores de cabeça com frequência.

— Sim, sempre tive dores de cabeça. E com o passar dos anos foram ficando mais intensas, foi quando eu comecei a perceber a sensibilidade nos olhos. — Ele assentiu.

— A causadora de toda essa sensibilidade é a enxaqueca. Muitos acham que é apenas uma dor de cabeça comum, mas não, é preciso tratá-la. E ela é uma das principais causadoras de fotofobia.

— Doutor, agora que descobrimos a causadora de Hoseok está assim, é grave? — Taehyung perguntou apreensivo.

— Não, podem ficar tranquilos, vamos fazer um tratamento, à base de medicamentos até que os sintomas cessem, correto?

— Sim! — Eu sorri para Taehyung, que beijou minha mão. Eu estava muito mais aliviado, por um momento pensei que era grave.

O médico receitou vários medicamentos, o tratamento será de um mês. Depois retornarei ao neurologista e farei novos exames. Farei tudo o que neuro disse para assim, ficar bem e saudável.

— Que bom que não é nada sério, estava com medo! — Taehyung disse enquanto voltamos para casa.

— Eu também. Mas vou fazer tratamento direito e vou ficar bem. — Ele assentiu, pegou minha mão e beijou.

—  E o nosso jantar hoje, ansioso?

— Vai ser divertido! Será bom reunir nossos amigos.

— Sim. Vai ser uma noite de muita diversão!

Chegamos em casa e logo avistei Jimin vindo da cozinha, ele logo correu até nós.

— Então, como você está? — Sua expressão mostrava preocupação.

— Descobrimos que se trata de enxaqueca e farei um tratamento por um mês. Terei que tomar vários cuidados, com relação a sensibilidade nos olhos. Como já fazia antes.

— Não é grave, né?

— Não, Jimin! — Ele abriu um sorriso.

— Mesmo assim, vamos cuidar de você, não é Taehyung? — Eu sorri e Taehyung assentiu.

— Com certeza! Farei de tudo para o amor da minha vida ficar saudável logo.

— Oh,eu vou amar ser cuidado por vocês,mas com moderação, preciso evitar estresse. Ordens médicas. — Jimin segurou meu braço.

—  Vamos cuidar de você com muito carinho. Não vamos te estressar. E se caso Taehyung fizer isso, ele vai se ver comigo. — Jimin falou e eu olhei para os dois. Taehyung estava sorrindo.

— Tudo bem! Não quero brigas entre os dois. Como estão os preparativos para o nosso jantar?

— Praticamente tudo pronto! Quer supervisionar?

— Com certeza!

Fomos para a cozinha e tudo estava muito adiantado, o cheiro estava incrível. Jimin estava comandando tudo e estava tudo delicioso. Depois, fui para o quarto, queria descansar um pouco. Me deitei na cama e Taehyung começou a massagear suavemente meus pés.

— Eu amo quando você faz essas massagens sem eu pedir! — Ele sorriu.

— Eu te conheço, amor! Sempre que você vem descansar, gosta de massagem nos pés.

A História de um Amor Improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora