Entrei no meu antigo quarto aos prantos, me joguei na cama e abracei o travesseiro, estava doendo tanto. Por que, Taehyung? Porque fez isso comigo.
Estava nascendo um sentimento tão lindo entre nós. Porque teve que acontecer isso?
Enfiei meu rosto no travesseiro e chorei muito, talvez como nunca chorei antes. Desde o começo do nosso casamento, Taehyung não demonstrou ser uma pessoa confiável e diante do que está acontecendo, Agora, eu tenho certeza.— Hoseok, o que aconteceu? — Jimin apareceu e eu o olhei.
— Taehyung. — Eu falei chorando e Jimin estava preocupado.
— Me diga, o que ele fez?
— Taehyung vai ser pai. — Jimin arregalou os olhos.
— Não pode ser! — Eu me sentei.
— Ele fez um filho naquela mulher. Dói demais ser enganado assim. — Jimin andava de um lado para o outro.
— O que ele te falou?
— Ele não me falou nada. Eu também não quis ouvir. Eu não deveria ter confiado em Taehyung. Não devia. Ele só me decepciona.
— Calma, Hoseok! Numa situação como essa,você precisa conversar com o seu marido.
— Eu não quero conversar com ninguém. Eu já aturei muitas coisas para continuar nesse casamento. Mas depois do que aconteceu hoje, chega! — Eu me levantei da cama, decidido.
— O que você vai fazer? — Jimin estava aflito.
— Eu vou embora. Vou sumir da vida de Taehyung.
— Hoseok, calma. — Fui direto ao quarto onde estavam as minhas coisas.
— Eu não preciso me acalmar! O que eu preciso é tomar vergonha na cara. Esse homem me fez de gato e sapato e para que eu continuo amando ele? Para ele fazer o que fez!
— Hoseok, você e ele precisam conversar! — Peguei as malas no closet e coloquei aberta em cima da cama.
— Conversar não vai adiantar. Taehyung deveria ter sido sincero comigo. Se ele sabia da possibilidade dela está grávida, porque não me disse.
— Talvez ele está tão surpreso quanto você. — Eu o olhei chateado.
— Jimin, chega de defende-lo. Taehyung esteve com essa mulher por mais de um ano. Ele deveria sim, ter tomado todas os cuidados. — Voltei para o closet e Jimin atrás de mim. Peguei várias roupas e voltei para o quarto.
— Hoseok, eu imagino o quanto você deve estar sofrendo,eu só te peço que não faça uma besteira. Converse com Taehyung, deixe ele esclarecer as coisas.
— Eu não quero mais olhar para a cara de Taehyung.— Fui buscar mais roupas no closet.
— Hoseok, você já pensou na possibilidade dessa mulher está mentindo? Esse filho pode muito bem não ser de Taehyung. — Eu o olhei.
— Sim, Jimin. Mas até outro dia, essa mulher estava com Taehyung.
— Vocês estavam tão felizes… Foi mais um motivo para essa mulher estragar tudo.
— Eu estava feliz, não posso dizer o mesmo de Taehyung. Talvez ele estivesse me enganando.
— Não pense assim. Ele mudou de verdade. — A mala estava quase cheia.
— Jimin, nada do que você me falar, vai me fazer mudar de ideia. A verdade é que Taehyung nunca gostou de mim e eu não vou mais ficar insistindo nesse casamento. Por favor, respeite minha decisão. Agora, por favor, me ajuda. Eu quero ir embora antes que Taehyung chegue. — Ele assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de um Amor Improvável
FanfictionEm um mundo onde casamentos arranjados é uma obrigação para todos, dois jovens de famílias rivais são obrigados a se casar. Em busca do amor de seu esposo, Hoseok embarca numa jornada cheia de desafios. Desesperado, ele recebe uma ajuda bem especial...