Hoseok e o tal Jimin estavam à minha frente, explicando como tudo aconteceu. Eu estava achando a história mais absurda do mundo. Um cupido? Isso não existe!
Conforme Hoseok ia tentando explicar a situação, o Jimin olhava para mim e sorria, concordado. Ele tinha uma expressão engraçada. Chegava a ser fofo!
Voltei a olhar para Hoseok e ele explicava o desejo de Jimin virar o humano. Foi quando ele falou algo que eu fiquei em choque.— Matar, ele? — Eu apontei para o cupido!
— Sim, com essa flecha! — o cupido me mostrou uma flecha vermelha e eu me levantei, me achando um louco por estar acreditando nessa história.
— Eu não vou matar ninguém! — Olhei para os dois.
— Eu não vou morrer até sangrar. Quando a flecha atingir meu peito, eu vou sumindo aos poucos. Voltarei dentro de dois dias! — Eu olhava para o cupido, abismado.
— Amor,— Hoseok se aproximou — Jimin me ajudou muito, foi um amigo que eu nunca tive. Chegou o momento de retribuir. — Olhei para o cupido que fazia uma cara fofa.
— Eu não vou conseguir matar alguém.
— Se você não conseguir,eu faço! O importante é estarmos juntos. Jimin vai voltar para junto de nós e isso é que me conforta. — Hoseok falou, olhando para o cupido.
— Você é cupido mesmo? — Eu ainda estava incrédulo.
— Sim. Posso te mostrar algo! — Ele se aproximou e tirou uma porção de sua roupa, abriu um frasco e eu cheirei.
Me transportei para um lugar muito lindo, era uma praia, com os pés no chão, eu fui andando, sentindo a areia. Avistei ao longe, Hoseok todo de branco, fui me aproximando e foi quando eu me dei conta, que era o meu desejo de casamento,com Hoseok. Estava tudo lindo e perfeito, do jeito que eu imaginei.
Quando eu voltei ao mundo real. Eu olhei tudo ao redor. Não era o mesmo lugar. Que loucura!— Eu posso realizar o seu desejo, se você realizar o meu! — O cupido falou com aquela cara inocente.
— O que você viu? — Hoseok me perguntou.
— O meu desejo de casar com você, transformado em realidade. — Hoseok sorriu.
— Como cupido, eu posso realizar três desejos, e como Hoseok só me pediu um. Tem dois sobrando! — O cupido falou e eu olhei para Hoseok.
— O que você pediu?
— Para tirar aquela mulher do nosso caminho.
— Eu fiz ela se aproximar por uma planta! — O cupido falou e eu lembrei de Giselle carregando uma planta pra cima e para baixo, por um bom tempo.
— Você não usou nenhum feitiço em mim? — Olhei para Hoseok e ele negou.
— Não. Jimin me aconselhou a usar outros métodos. Pois seriam eficazes para sempre!
— Cupido esperto! — eu disse e sorrimos.
— Deu certo! Você se apaixonou por seu marido sem precisar de feitiços. Feitiços não duram para sempre. O amor verdadeiro, sim.
— Obrigado por cuidar de Hoseok. Eu deveria ter feito isso e não consegui fazer.
— Agora você terá a chance de cuida-lo, não me decepcione. Pois mesmo em forma humana, eu não vou esquecer nada. E se você por acaso fizer Hoseok sofrer, eu acabo com você! — O cupido falou tão sério que eu até me afastei. Depois ele voltou a ter aquela cara de anjo.
—Tem minha palavra. Não vou fazê-lo sofrer.
— Certo. Agora eu preciso repor minhas energias. Tchau casal! — o cupido sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de um Amor Improvável
FanfictionEm um mundo onde casamentos arranjados é uma obrigação para todos, dois jovens de famílias rivais são obrigados a se casar. Em busca do amor de seu esposo, Hoseok embarca numa jornada cheia de desafios. Desesperado, ele recebe uma ajuda bem especial...