A água quente caía sobre nós. O vapor do banheiro era intenso, Taehyung beijava meu pescoço enquanto eu estava apoiado contra a parede, gemí manhoso ao senti ele me penetrar forte. Procurei sua boca e ele me beijou de forma intensa e apaixonada. Minhas pernas envolvendo sua cintura com força a cada penetração. Ele parou o beijo e me olhou, seus olhos escuros de desejos.
— O que você fez comigo? Estou completamente enfeitiçado por você. — Eu abri um sorriso e ele chupou meu lábio.
— Você que me enfeitiçou desde o primeiro olhar e estar me entregando a você mais uma vez, me deixa completamente feliz. — Ele beijou minha boca e suas mãos foram ao meu bumbum, apertando com força.
— Você é tão quente, que minha vontade é ficar dentro de você para sempre. — Eu peguei seu cabelo e puxei, lambi seu pescoço e beijei.
Depois do que fizemos naquela tenda, meu desejo por ele só fez aumentar. Taehyung é um amante nato, sabe como dar prazer ao seu parceiro e eu dou o meu máximo para estar a altura. Essa é a segunda vez que estamos transando hoje. A primeira foi na banheira, onde ele chegou do trabalho e eu estava me banhando, agora estamos debaixo do chuveiro, nos amando como dois loucos.
— Mais forte, amor! — Eu pedir alucinado de prazer e ele atendeu meu pedido..minhas unhas cravaram em suas costas, gemí em seu ouvido.
— Nunca senti nada parecido quando estou com você. — Ele disse e deu chupão no meu pescoço.
Nos beijamos e eu notei que ele estava prestes a ter um orgasmo. O meu não estava longe. Taehyung acelerou os movimento e foi quando ele jorrou tudo dentro de mim. Gemí alto quando meu orgasmo chegou, me agarrei ao seu corpo, tremendo. Minutos depois, com a respiração mais regulada, ele me colocou no chão e eu sorri.
— Meu marido é incrível. — Ele disse e me deu um beijo apaixonado.
Finalmente tomamos banho e eu sair primeiro do banheiro, ainda com as pernas bambas. Entrei no closet e pensei nas palavras de Jimin, agora que já tivemos algo mais íntimo, a qualquer oportunidade, use isso a seu favor, para enlouquece -lo. Então é isso que eu vou fazer. Peguei meus cremes e fui para o quarto, joguei tudo emcima da cama. Taehyung saiu do banheiro e eu estava me enxugando. Depois comecei a passar meus cremes, nas pernas,bem devagar e de maneira sensual. Taehyung somente de toalha se sentou na cama e ficou me observando.
— Quer jantar fora? — Ele perguntou olhando para as minhas pernas.
— Não. Sei que está cansado, podemos jantar aqui mesmo. — Eu abri meu roupão e comecei a passar cremes no meu abdômen e peitoral.
— Vem cá, Hoseok. — Taehyung falou com a voz grossa e eu disfarcei o sorriso. Dei a volta na cama e fiquei na sua frente.
— O que deseja? — Ele me olhou e passou a mão pela minha coxa e foi subindo, passou pelo meu abdômen e peitoral.
— Você não deveria me tentar dessa forma. — Eu fui mais ousado e me sentei em seu colo , de frente para ele.
— Não estou fazendo nada de mais, meu bem, apenas passando creme em meu corpo. — Ele beijou meu pescoço suavemente.
— Acabamos de transar e você já está me deixando duro. — Eu me movi e sentir sua ereção, por baixo da toalha.
— Desculpa, meu bem. Não tive a intenção. — ele estava beijando meu ombro. — Preciso colocar uma roupa, temos que jantar.
Tentei sair de cima dele, mas ele me beijou de forma intensa e eu só senti meu corpo sendo colocado na cama, Taehyung puxou sua toalha e abriu minhas pernas. Parecia que queria me devorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de um Amor Improvável
FanfictionEm um mundo onde casamentos arranjados é uma obrigação para todos, dois jovens de famílias rivais são obrigados a se casar. Em busca do amor de seu esposo, Hoseok embarca numa jornada cheia de desafios. Desesperado, ele recebe uma ajuda bem especial...