26

594 95 9
                                    





Depois daquela linda cerimônia na praia, estávamos celebrando da melhor forma possível. Trocando carinhos, beijos e bebendo um bom espumante. Taehyung beijava meu pescoço e sua mão já estava abrindo minha camisa, tomei mais um gole de espumante e sorri. Eu estava nas nuvens.

—  Estou te desejando como um louco! — Taehyung me olhou e eu chupei seus lábios.

— Tem noção que não estamos agindo normalmente? — Eu olhei em seus olhos e ele assentiu. Dessa vez, eu fui abrindo sua camisa.

— Será que Jimin batizou essa bebida ou a comida? — Eu o olhei sorrindo.

— Conhecendo o Jimin como eu conheço, ele fez isso, sim! — Comecei a deixar beijos no seu pescoço.

— É estranho, mas ao mesmo tempo, é tão bom. Muito excitante. — Ele me puxou pela nuca e me beijou.

O beijo estava sendo fugaz, meu corpo estava com sensações diferentes, tudo era excitante. Taehyung me puxou para seu colo e logo tirou minha blusa por completo. Sua boca foi até meu peitoral, onde ele beijou e eu gemi manhoso.

— Amor, a tenda! — Eu disse puxando seu rosto e lhe beijei.

Taehyung intensificou o beijo e eu já estava enlouquecendo de tanto prazer. Seu beijo é incrível. Seus lábios foram ao meu pescoço,onde ele chupou e beijou, ele fazia isso tão bem. Nos olhamos e ele sorriu.

— Eu te amo muito! — Suas mãos tocaram minha bochecha. — És tão precioso para mim.

— Essa noite, vamos nos entregar um ao outro de corpo e alma, como deveria ser numa noite de núpcias.

Ele me beijou de forma apaixonada e logo nos levantamos, fomos caminhando até a tenda que estava linda. Jimin caprichou. Quase chegando na tenda, Taehyung me pegou em seus braços e foi levando até a tenda.

— Esse não é o seu sonho? — Entramos na tenda e ele me deitou na cama — Sonho realizado!

— Sim, está tudo muito mais perfeito do que eu imaginei — Ele tirou a sua camisa e veio para a cama. Logo me beijou.

Entre beijos apaixonados, rapidamente, ficamos desnudos. Taehyung beijou meu corpo inteiro, parecia estar marcando cada parte do meu corpo. Quando voltou a me beijar novamente, eu me virei e fiquei por cima, comandei o beijo. Minhas mãos passaram pelo seu corpo e parou em seu membro.

— Eu preciso de você! Não estou aguentando mais! — Falei diante de seus lábios.

—  Meu corpo está ardendo de desejo por você.

Nos amamos por horas, da maneira mais romântica possível. Taehyung se declarava a todo momento, a cada beijo, a cada carinho. Cheguei a chorar de emoção e felicidade. Pois tudo o que eu mais sonhei, se tornou realidade e de uma forma que eu jamais imaginei.

Quando despertei, Taehyung estava agarrado em mim, beijei sua testa e enfiei meus dedos em seus cabelos sedosos. Fiquei lhe admirando por longos minutos. Quando ele abriu os olhos, eu sorri e ele me apertou em seus braços.

— Bom dia, meu amor?

— Bom dia, minha vida. — Sua voz rouca me fez sorrir. Logo ele me olhou e tocou meu rosto. — Foi a melhor noite da minha vida.

—  A minha também. Foi especial, mágico. — Ele cheirou meu rosto e logo me beijou suavemente.

—  Eu queria ficar aqui para sempre,com você!

— Seria incrível. Mas, podemos fugir de vez em quando e ficar aqui por uns dias, no nosso refúgio. — Ele sorriu assentindo e eu me virei, ficando por cima dele.

A História de um Amor Improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora