06

836 135 47
                                    





Mais um dia que despertei cedo. Me levantei e olhei pela janela, estava uma manhã bonita, perfeita para fazer uma caminhada. Depois da noite de ontem, eu mereço espairecer um pouco. É isso que eu vou fazer..Lavei o rosto e troquei de roupa, coloquei um tênis e um boné, peguei meu óculos e sair do quarto. Assim que descir as escadas, encontrei Jimin cochilando no sofá. Dei um sorriso e seguir para a cozinha. Esse cupido anda dormindo demais.

— Bom dia, senhor Hoseok?

— Bom dia, senhora Lee, bom dia Mingyu.

— Quer seu café da manhã?

— Não, eu vou fazer uma caminhada e quando eu voltar eu me alimento. — Peguei uma garrafa de água na geladeira.

— Posso servi o café no jardim?

— Por favor! Taehyung já acordou?

— Não senhor!

— Vou indo, até depois!

— Vou abrir o portão para o senhor! — Mingyu saiu na minha frente.

Me alonguei um pouco e então seguir minha caminhada, como o condomínio é bem seguro, não tem perigo. Fui até a entrada do condomínio, assim que dei a volta, percebi que um rapaz também estava fazendo exercícios, mas ele estava correndo. Ele passou por mim e curvou a cabeça levemente. Fiz o mesmo e continuei minha caminhada. Me hidratei um pouco e acelerei meus passos.

— Olá? — De repente aquele rapaz parou ao meu lado.

— Olá! — Ele ajeitou o cabelo e me olhou.

— Sou Jeon Jungkook!

— Ah sim, Jung Hoseok! — Eu falei tímido.

— Estou surpreso em ver alguém se exercitando nesse condomínio.  Sou novo no condomínio, faz uma semana que eu me mudei.

— Oh, seja bem vindo! — Ele sorriu.

— Costuma se exercitar?

— Oh não! Só resolvi caminhar um pouco. Não faço com frequência.

— Fazer exercícios físicos é fundamental para uma vida saudável!

— Eh verdade, mas, particularmente eu não gosto. — ele fez uma careta e eu sorri. — Pelo visto,você gosta de se exercitar?

— Sim. Eu trabalho como personal e tenho uma academia. Então, isso faz parte da minha vida.

— Wow, que máximo! Quer água?

— Aceito. — Ele pegou a garrafa e bebeu um pouco.

Olhei disfarçadamente seu corpo e ele era bem forte. Tatuagens no braço e mão e cabelo grande. Um rapaz muito bonito e charmoso.

— Você mora a muito tempo nesse condomínio?

— Há dois anos. Desde que me casei. — ele parecia surpreso.

— Tão jovem e já casado? — seu dei um sorriso tímido.

— Sim. Pelo jeito que você falou parece que tem aversão a casamento. — ele sorriu

— E tenho mesmo! Casamento não está nos meus planos.

— Nem se você se apaixonar? — ele me olhou e ficou pensativo.

—  Só se eu estiver completamente apaixonado. — Eu sorri. — E você, vive um casamento feliz?

— É uma longa história, mas resumindo, eu amo muito meu marido, mas não é recíproco. — ele me olhou e arregalou os olhos, eu gargalhei.

A História de um Amor Improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora