Tínhamos acabado de chegar em frente ao prédio onde Jin mora. Taehyung me olhou e eu sorri. Eu sei que ele está tenso. Desde que Jin nos fez esse convite, Taehyung está assim. Preocupado e tenso. Mas eu acredito que Jin está fazendo isso para justamente acertar certas situações entre eles. Eu espero que seja um jantar agradável e divertido para todos.
Taehyung abriu a porta do carro e logo pegou minha mão, eu me sinto tão bem quando ele faz isso, mostra que se importa comigo e quer minha presença ao seu lado. Desviei o olhar para Jimin que estava sorrindo com o vento. Acredito que seja porque provavelmente Jungkook estará nesse jantar.
Pegamos o elevador e nada foi falado. Fiquei na frente de Taehyung e ajeitei um pouco seu blaiser. Agora, que estamos no mesmo quarto, ele faz questão que eu escolha suas roupas para sair e o resultado o deixa perfeito.
— Essa roupa ficou perfeita em você? — ele sorriu concordando.
— Sim. Eu gostei muito. Mas, especificamente hoje,você está deslumbrante. — Eu sorrir e ele pegou minha mão e beijou.
— Obrigado! Oh, não fica tenso, se divirta nesse jantar.
— Eu juro que vou tentar. Seokjin é um homem que eu nunca sei o que esperar dele. — Eu sorri e o elevador chegou.
Saímos e logo seguimos até a porta do apartamento, Taehyung tocou a campainha e eu dei um sorriso discreto para Jimin. Hoje, ele também estava muito elegante. Esse cupido pensa que me engana. Tenho certeza que ele anda usando algum truque para se aproximar de Jungkook. A porta abriu e Jin apareceu com uma taça de champanhe na mão.
— Boa noite, sejam bem vindos! Taehyung, Hoseok.
— Boa noite. — Taehyung apertou sua mão e quando chegou na minha vez, eu dei um abraço em Jin, mesmo com Taehyung segurando minha mão.
— Fiquem a vontade, querem beber alguma coisa?
— Não obrigado, estou dirigindo! — Taehyung respondeu.
— Homem responsável.
— Tenho que ser, estou transportando o bem mais valioso da minha vida. — Taehyung respondeu e olhou para mim.
— Eu fico feliz que você finalmente enxergou o quão valioso Hoseok é. Cuide dele, como ele merece. — Seokjin perguntou e eu sorri.
— Farei isso, não se preocupe. — Taehyung respondeu.
Fomos para a sala e o apartamento de Seokjin era lindo. Olhei também a mesa de jantar e estava incrível. Quanto as pessoas, tinha alguns empresários que eu não conhecia. Namjoon e Jungkook também estavam alí. Nós aproximamos deles.
— Hoseok, você está espetacular, com todo respeito, senhor Taehyung. — Jungkook falou e eu sorri.
— Tudo bem. E realmente você tem razão, meu marido, está deslumbrante hoje.
— Parem , assim eu vou ficar envergonhado.
— Você é muito lindo, Hoseok. Deveria aproveitar essa beleza toda e ganhar dinheiro. Por exemplo, estou precisando de um modelo para uma coleção de jóias, por que não faz um teste?
— Wow, que incrível.
— Não sei se levo jeito para isso.
— Eu diria que você deve tentar. As fotos que tiramos ontem, você muito melhor que eu. — Taehyung disse sorridente.
— Vocês dois foram ótimos. E então Hoseok, vamos fazer um teste? — Namjoon me perguntou.
— Tudo bem, me convenceram. Eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de um Amor Improvável
FanfictionEm um mundo onde casamentos arranjados é uma obrigação para todos, dois jovens de famílias rivais são obrigados a se casar. Em busca do amor de seu esposo, Hoseok embarca numa jornada cheia de desafios. Desesperado, ele recebe uma ajuda bem especial...