Passei praticamente a noite em claro, triste, com a atitude de Taehyung. Mas, eu não posso reclamar, a atitude dele sempre foi assim, porque seria diferente? Foi muito difícil ouvir todas aquelas palavras e não sentir a dor e o peso delas em mim. Chorei muito, Taehyung conseguiu destruir o dia incrível que eu tive.
Lembro que Jimin falou alguma palavra e foi quando eu adormeci. Pelo menos, com ele aqui, eu tenho alguém que se importa comigo.Assim que amanheceu eu acordei e vim comer algo. A senhora Kim preparou o café da manhã e eu estava comendo, no jardim. A manhã estava ensolarada e naquele momento eu precisava de um pouco de vitamina D.
— Bom dia, Hoseok? — a voz de Taehyung ecoou e ele apareceu na minha frente.
— Bom dia! — eu respondi por educação e ele se sentou na mesa, comigo. Logo começou a se servir.
— Resolveu tomar café aqui fora, hoje? — perguntou e eu pensei porque ele age assim, depois do que aconteceu ontem a noite.
— Sim. — Respondo friamente e bebí um pouco do meu café.
— Como ontem a noite eu não pude te falar, eu preciso que mande organizar um jantar, para hoje. — Eu o olhei — Um empresário novo, que chegou na cidade, quer ser acionista na empresa e eu resolvi fazer um jantar para fecharmos esse sociedade empresarial.
— Porque você não dá as instruções a senhora Kim? — ele desviou o olhar.
— Você sempre foi responsável por organizar jantares aqui em casa. E hoje é um jantar importante. Devemos receber os convidados muito bem. — Eu revirei os olhos e Taehyung me encarou. — Eu preciso que esteja ao meu lado, Hoseok.
— Hahaha! — eu dei um sorriso debochado — Para organizar jantares e receber seus convidados eu presto, sou um marido exemplar. Quer saber, Taehyung? Cansei de prestar esse papel ridículo. Vou viver minha vida. — Ele passou a mão no rosto, impaciente.
— Estamos casados Hoseok, eu só peço que cumpra as responsabilidades que você tem dentro desse matrimônio.
— E você Taehyung? Está cumprindo as responsabilidades que lhe cabe, dentro desse matrimônio? — eu o encarei e ele desviou o olhar — Você sabe que não está e se acha no direito de cobrar algo. Portanto, você pode muito bem se virar sozinho neste jantar.
Eu me levantei decidido a nao ceder e Taehyung se levantou também. Fui em direção a porta, para entrar na cozinha, quando senti meu braço sendo puxado.
— Espera, Hoseok!
— Larga o meu braço! — eu disse sério e ele largou.
— Por favor, compareça a esse jantar. — ele me olhou e parecia desesperado.
Eu sei a importância de um jantar como esse. Geralmente esses empresários costumam ir a jantares, justamente para observar o ambiente familiar, constatar se é um ambiente agradável e confiável. Afinal, quem vai querer entrar numa sociedade com um homem desleal. Quem é capaz de trair o próprio companheiro, não é digno de confiança. Olhei para Taehyung desesperado e percebi que poderia me aproveitar da situação..
— Minha família vem a esse jantar?
— Sim. A minha família também e algumas pessoas importantes dentro da empresa. — eu cruzei os braços.
— Ok Taehyung, eu organizo todo o jantar e vou estar ao seu lado, mas em troca, você terá um encontro comigo todas as sextas feiras?
— Como é?
— É isso mesmo que você ouviu. Vamos ter um encontro toda semana, na sexta feira. — ele suspirou agoniado e sem olhar para mim ele concordou.
— Tudo bem! Temos um encontro toda sexta feira. — Eu queria sorrir, mas continuei sereno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de um Amor Improvável
FanfictionEm um mundo onde casamentos arranjados é uma obrigação para todos, dois jovens de famílias rivais são obrigados a se casar. Em busca do amor de seu esposo, Hoseok embarca numa jornada cheia de desafios. Desesperado, ele recebe uma ajuda bem especial...