24

675 102 12
                                    








Estávamos andando na praia, de mãos dadas, contemplando o pôr do sol e lembrando de algumas situações que aconteceram em nossas vidas. Eu e Taehyung não tínhamos conversado muito sobre o nosso passado, mas agora, esse assunto surgiu e estamos debatendo.

Quanto ao assunto sobre Jimin, eu inventei uma história meio estranha, mas de certo modo fez sentido. Como eu ficava muito tempo só, eu inventei um amigo imaginário. Falei do quanto eu me sentia triste e percebi a expressão de culpa no rosto de Taehyung. Acho que ele acreditou nessa história.
Eu só vou falar do Jimin, quando Taehyung conseguir ver ele, assim eu terei certeza do que ele sente por mim.

— Será que podemos ficar aqui, por alguns dias? — Ele me olhou e assentiu.

— Claro que sim! Eu gostei muito desse lugar. Traz paz e calmaria. — Eu fiquei em sua frente e envolvi meus braços em seu pescoço. Lhe dei um selinho.

—  Vou te contar um segredo. Era aqui que eu queria que acontecesse a nossa lua de mel. É o lugar perfeito. — Tae observou em volta.

— Acredito que podemos realizar o seu desejo. — Ele me deu um beijo e me levantou em seus braços. — Eu não esqueci o que eu disse naquele acampamento, Hoseok. Eu quero casar com você, num lugar assim, com praia e mar, no pôr do sol.

—  Tae, fala a verdade olhando nos meus olhos. Você quer mesmo casar comigo ou só está fazendo isso para me fazer sentir melhor.

— Primeiro: Eu te devo um casamento decente Hoseok e segundo: eu quero renovar os votos do nosso casamento. Nasceu dentro de mim, um sentimento muito forte por você. Eu me sinto feliz com você. — Ele me deu um selinho.

— Você acha que esse sentimento é amor? — Ele olhou nos meus olhos e sorriu.

— É amor! Eu demorei muito para entender o que eu estava sentindo. E quando eu não te vi dentro de casa, quando eu soube que você tinha ido embora. Aí a ficha caiu de vez. Eu entendi que eu não posso viver sem você. —  Eu o abracei forte e logo olhei em meus olhos. —  É você que eu quero todas as manhãs ao meu lado, é você que eu quero que fique bravo por ciúmes, é você que eu quero em dias de frio assistindo aquele filme romântico, é você que eu quero na minha vida! É você que eu quero do meu lado pra sempre.

— Eu sempre te amei e continuo te amando..

— Me desculpe por não ter te amado antes? — Eu o olhei e toquei seu rosto.

—  É claro, meu amor! Mas eu preciso te perguntar algo muito importante.

—  Pergunte.

—  Se você me ama mesmo? Se está disposto a passar uma vida comigo? Ficar junto a mim até nosso último suspiro? Porque ficar ao seu lado é tudo o que mais quero! — Ele sorriu e me deixou no chão e me deu um selinho.

— Meu amor será sempre seu. Você dominou meu coração e agora não tem mais volta. Te amo mais e mais a cada dia que passa. Você é o amor da minha vida. — Eu já estava com lágrimas nos olhos e ele me beijou suavemente.

— Eu sonhei tanto ouvir isso e finalmente aconteceu. — Ele limpou minhas lágrimas.

— Eu não quero mais ver você chorando, meu bem.

— Estou chorando de felicidade. De felicidade..— Ele me pegou em seus braços e ficamos girando. Eu estava explodindo de felicidade.

Acabamos tropeçando e caímos na areia, gargalhamos tanto que cheguei a chorar. Taehyung em cima de mim, me olhou com tanta intensidade que fiquei com vergonha. Ele tocou meu rosto e foi se aproximando devagar, me deu um beijo suave.

A História de um Amor Improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora