Fui despertando aos poucos, minha cabeça ainda latejava, assim que minha visão voltou ao normal, encontrei Jimin, ao meu lado. Ele se sentou e acariciou minha cabeça.
— Que bom que acordou, como você se sente? — me dei conta que não estava no meu quarto. Era o quarto de Taehyung.
— Minha cabeça ainda lateja um pouco. — Tentei me sentar.
— É melhor ficar deitado! Taehyung, está lá embaixo, foi receber o médico.
— Médico? — Eu estava assustado.
— Hoseok você desmaiou. — Foi quando eu lembrei do que aconteceu. Mas logo a porta do quarto se abriu e Taehyung adentrou juntamente com o senhor Kang, o médico da família.
— Olá, seu esposo me disse que você se sentiu mal? — O médico perguntou e se aproximou.
— Conte a ele exatamente o que aconteceu, Hoseok! — Taehyung disse e eu olhei para o médico.
— Eu senti uma pontada forte na minha cabeça e minha visão de repente ficou embaçada. Taehyung teve que me sentar, eu não conseguia me manter em pé.
— Certo, é a primeira vez que isso acontece? — o médico voltou a perguntar.
— Bom, ultimamente eu venho sofrendo com dores fortes de cabeça, mas eu nunca senti essa pontada forte. Inclusive agora, estou sentindo minha cabeça latejar.
— Você estava alterado, no momento antes de sentir a pontada forte? — Eu olhei para Taehyung.
— Estávamos conversando, digamos que eu me alterei um pouco. — O médico assentiu.
— E quanto as dores fortes que você vem sentindo, me explica melhor sobre isso. Te dá náuseas, sente fraqueza, algo do tipo?
— Não, a única coisa que eu sinto é minha visão embaçada, as vezes tonteira, é difícil até abrir os olhos. — O médico assentiu.
— Doutor, o Hoseok tem problemas de visão, a claridade afeta a vista dele. O senhor acredita que possa ter agravado e por isso, as dores de cabeça são frequentes? — Taehyung disse e eu estava pasmo. Como ele sabe disso?
— É difícil fazer um diagnóstico agora. Mas diante desses sintomas eu aconselho aí procurar um oftalmologista. Faça uns exames, não se tenha medo. — Jimin pegou minha mão — Por enquanto, eu vou te receitar uma medicação para essas dores. Vá ao oftalmologista o mais rápido possível. Minha intuição diz que esses sintomas podem estar interligados e é melhor cuidar logo.
— Obrigado! — Ele sorriu e se levantou. Entregou a receita a Taehyung.
— Tome apenas quando sentir dor! E por favor, procure não ficar agitado, descanse. — Eu assenti. — Eu vou indo, qualquer coisa é só me ligar.
— Eu lhe acompanho! — Taehyung saiu com o médico e eu olhei para Jimin.
— Você tem mesmo reclamado de dores de cabeça. Precisa se cuidar, Hoseok.
— Taehyung não voltou para a empresa?
— Não, ele ficou desesperado quando percebeu que você tinha desmaiado.
— Eu não lembro de ter desmaiado.
— Ele te trouxe nos braços, quando percebeu que você não respondeu, ele ficou numa aflição só. — Eu dei um leve sorriso.
— Pelo menos, ele cuidou de mim!
— Sim! Mas agora descansa. — Taehyung estava de volta ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de um Amor Improvável
FanfictionEm um mundo onde casamentos arranjados é uma obrigação para todos, dois jovens de famílias rivais são obrigados a se casar. Em busca do amor de seu esposo, Hoseok embarca numa jornada cheia de desafios. Desesperado, ele recebe uma ajuda bem especial...