14

830 117 43
                                    



Estava no banheiro terminando minha maquiagem. É sexta feira, fim de tarde e tenho um encontro com Taehyung. Confesso que estou animado, a nossa conversa mais cedo, me deixou mais leve. Taehyung também está diferente, eu acredito que ele está de fato tentando se aproximar de mim e me conhecer melhor.

— Então, como estou? — Sussurrei para Jimin.

— Lindo! Ele te contou onde é o encontro? — Eu neguei.

— Mas ele disse que a noite aqui é bastante animada. Principalmente nos restaurantes e bares. — Jimin assentiu.

— É bom te ver tão alegre, Hoseok. Espero que essa noite seja o ponto de partida para vocês dois se conectarem. Estou torcendo muito! — Eu dei um sorriso. Torcendo para que seja uma noite diferente.

— Eu também estou torcendo para que dê tudo certo! — Jimin se aproximou e me abraçou.

— Se divirta!

— Obrigado!

— Vai logo. Taehyung está impaciente! — Eu dei um sorriso e ajeitei meu cabelo.

Sair do banheiro e encontrei Taehyung em pé escorado na porta. Ele estava com um conjunto branco, bermuda e camisa, estilo social. Ele ama se vestir assim e particularmente, fica lindo. Ele percebeu minha presença e se aproximou.

—  Você está muito bonito! — Ele disse e eu dei um sorriso tímido. Meu coração batia acelerado. É a primeira vez que eu recebo um elogio de Taehyung.

— Agradeça! — Jimin falou e resvalou em mim.

— Oh , obrigado! Gostei muito da sua roupa. Está perfeito. — Falei nervoso e ele sorriu.

— Obrigado! Vamos? — Eu assenti e peguei minha bolsa sobre a cama.

Jimin deu um sorriso travesso e piscou para mim. Taehyung abriu a porta do quarto e então saímos. Do nada, eu fiquei com calor. Taehyung me olhou desconfiado.

— Está tudo bem? — Eu disfarcei com um sorriso.

— Sim. Está quente, não é?

— Sim. Mas daqui a pouco esfria. — Eu assenti.

— Vamos ficar aqui no resort mesmo?

— Sim. Vamos assistir a uma apresentação de danças regionais na praia e depois vamos jantar. Escolhi o restaurante mais animado do lugar.

— Ótimo! Estou curioso para conhecer a cultura Havaiana.

— Eu também! Eu te prometo que será uma noite divertida! — Eu assenti tímido.

A praia não ficava longe, bem na frente do resort e estava tudo muito bem decorado. Tinha vários turistas, um povo animado. Logo chegamos ao local, onde seria a apresentação. Taehyung me colocou na frente dele e foi me guiando. Paramos em frente a moça sorridente. Taehyung mostrou ao que parece, era um permissão para ver o show.

— Aloha! — Ela disse simpática e colocou em meu pescoço o famoso colar havaiano. Era lindo. Eu sorri e agradeci. Ela fez o mesmo com Taehyung e então nos guiou até, as cadeiras.

— Que lindo! — Eu disse tocando o colar de Taehyung. — Combinou muito com a sua roupa.

—  Eu sempre vejo esses colores em filmes, agora eu tenho um. — Eu sorri e logo um rapaz, apareceu na nossa frente. Falou em inglês.  — Quer um drinks de frutas?

— Sim! Frutas vermelhas! — Taehyung assentiu e fez o pedido ao rapaz.

Observei atentamente o lugar e estava um por do sol incrível. Tirei meu celular e resolvi registrar aquele momento. Tirei uma foto na hora que Taehyung estava olhando para e ficou linda, com o por dol de fundo.

A História de um Amor Improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora